A Garagem de Jay Leno e Louco Por Carros retornam ao History em novas temporadas

HISTORY

Jay Leno, o lendário apresentador de TV, e Dany Koker, o Conde de Las Vegas, estão de volta, com máquinas incríveis, alta velocidade e sua paixão por carros

Estreia: 7/9, segunda-feira
A Garagem de Jay Leno - 17h20
Louco Por Carros - 18h10


A partir de segunda-feira, dia 7 de setembro, o History exibe as novas temporadas de suas séries exclusivas A Garagem de Jay Leno (Jay Leno's Garage) e Louco Por Carros (Counting Cars).

A Garagem de Jay Leno – 5ª temporada. Jay Leno, o ex-anfitrião do Tonight Show, tem uma paixão verdadeira pelo mundo dos automóveis. Em sua garagem, ele abriga uma das maiores coleções de carros e motos dos Estados Unidos. E também percorre o país em busca de modelos, novos ou antigos, que os façam sentir a adrenalina da velocidade.

Nos novos episódios, Leno volta a explorar tudo relacionado a automóveis e motocicletas. Assim como nas temporadas anteriores, a série terá a participação de celebridades convidadas.

No episódio que marca a volta dos inéditos, Atreva-se a sonhar, Jay Leno sai pelas estradas para encontrar pessoas com coragem de deixar as preocupações de lado e se lançar em busca de seus sonhos. Seus convidados são o famoso cantor country Blake Shelton, o apresentador de rádio e TV Adam Carolla e o ator e comediante Norm Macdonald.

Louco Por Carros – 8ª temporada. Las Vegas, nos Estados Unidos, é conhecida por ser a cidade dos cassinos, e recebe todo ano milhares de turistas dispostos a apostar muitas fichas por lá. Danny "O Conde" Koker, por sua vez, é um cidadão de Vegas que gosta mesmo é de jogar com automóveis e motocicletas. Quanto mais antigo e raro o veículo, mais alta é a proposta feita por ele.

Danny é uma lenda viva de Las Vegas, conhecida como "Cidade do Pecado": ele compra, restaura e personaliza carros clássicos e motocicletas que fizeram história e se transformaram em verdadeiros ícones das estradas. O programa apresenta as delirantes aventuras de Danny, que, com a ajuda de sua talentosa equipe, faz de sua paixão um verdadeiro negócio lucrativo ao restaurar, modificar, personalizar e vender essas "joias".

No episódio de estreia, Raridade valiosa, Danny e os rapazes se preparam para modificar um raro e valioso veículo americano. Eles pretendem que ele esteja pronto a tempo para a Convenção SEMA de Las Vegas, o maior evento mundial de customização de carros. Será que vai dar certo? Por sua vez, Shannon tenta domar uma motocicleta Boss Hoss de 500 cavalos de potência.

 

Classificação indicativa:
A Garagem de Jay Leno – 12 anos
Louco Por Carros – 10 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado