COMEDY CENTRAL CONFIRMA NOVA TEMPORADA DE A CULPA É DA CARLOTA






PRIMEIRA MESA REDONDA DO HUMOR COM ELENCO 100% FEMININO TRARÁ CRIS WERSOM, ARIANNA NUTT, BRUNA LOUISE, CAROL ZOCCOLI E DADÁ COELHO EM NOVOS EPISÓDIOS

A CULPA É DA CARLOTA ABORDA AS PARTICULARIDADES REGIONAIS DO BRASIL, SEUS PROBLEMAS, COSTUMES E CARACTERÍSTICAS MARCANTES, SOB UMA PERSPECTIVA SARCASTICAMENTE FEMININA



Divulgação Comedy Central | Imagem anexada

SÃO PAULO, SETEMBRO DE 2020 - O Comedy Central acaba de confirmar a produção da nova temporada de A Culpa é da Carlota, primeira mesa redonda do humor para a televisão com o elenco 100% femininoCris Wersom (SP), Arianna Nutt (AL), Bruna Louise (PR), Carol Zoccoli (MT) e Dadá Coelho (PI) estarão de volta em novos episódios repletos de novidades.

Inspirado no nome de Carlota Joaquina, esposa do rei D. João VI, A Culpa é da Carlota irá discutir e analisar as particularidades regionais do país, seus problemas, costumes e características marcantes, além de compartilharem experiências, memórias e intimidades, sob uma perspectiva sarcasticamente feminina. A cada episódio, Cris Wersom irá conduzir esse grande bate-papo, levantando temas atuais para debate, sempre com um viés inteligente e bem humorado.

A nova temporada será gravada, pela primeira vez, em estúdio, em São Paulo, seguindo todos os padrões de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado