SexPrivé comemora Dia do Sexo com “maratona meia-nove”

 

Todo o mês de setembro terá novidades no canal adulto; redes sociais vão ter ações inéditas e com convidados 

 

 

Para comemorar o Dia do Sexo (6/9), o SexPrivé traz uma programação especial e multiplataforma durante todo o mês de setembro. Além da tela do canal adulto, o conteúdo estará disponível no Instagram, YouTube e até no Spotify, com dicas, curiosidades, histórias, tutoriais, gastronomia, música e produtos para aumentar o prazer a dois ou sozinho. 

Domingo (6/9), a grade do canal mudará completamente. Da 0h às 23h59 do Dia do Sexo, sessenta nove cenas de sexo de tirar o fôlego serão apresentadas, com 69 protagonistas diferentes. Uma verdadeira maratona "meia-nove"!

A "Maratona do Dia do Sexo" conta com celebridades nacionais e internacionais do cinema adulto, como Mônica Mattos, Elisa Sanches, Alexandre Frota, Bobby Star, Thammy Gretchen, Mirella Mansur, Rita Cadilac, Kid Bengala, Márcia Imperator, Fernandinha Fernandes, Kristen Scott, Nego Catra e Fabiane Thompson.

Nas noites de sábado, dicas e tutoriais serão exibidos para melhorar a performance com os parceiros na Unisex, a Universidade do Sexo. Os assinantes irão aprender como deixar seus parceiros loucos com a boca e também a ter muito prazer com a masturbação. Os Phodecasts do mês também serão especiais, com programas sobre sexo virtual e swing. No Dia do Sexo, pontualmente às 06:09 da tarde, começa o primeiro Phodecast ao vivo do canal, recebendo o trio de influencers da terceira idade, as Avós da Razão (@avosdarazao), com muitas histórias e sem papas na língua para falar de sexo.

Nas redes sociais do canal adulto, o prazer é o limite. Para isso, entram em cena sextoys, lives especiais e receitas afrodisíacas. Contos eróticos irão apimentar o Instagram do canal, com histórias cedidas por escritores e também pelos seguidores do @sexprive. 

As apresentadoras do canal também terão novidades: Krishna Mahon irá trazer informações inimagináveis e surpreendentes do universo sexual, garimpadas por quem é uma curiosa profissional sobre o assunto. A atriz e apresentadora Maru Karv dará dicas preciosas de como melhorar a performance na hora do prazer. 

No YouTube, uma programação extensa irá bombar diariamente no canal. Vão ter edições do Manda Nudes, Phodecasts, trailers de filmes em cartaz, promos especiais e #TBTs do canal do adulto, além de lançamentos do SexPrivé Club e uma miniaula da Unisex light.

Outra novidade que entra no ar em setembro são as "fucklists". A cada semana, o canal lança uma nova playlist para deixar o sexo ainda mais prazeroso. O público também participará da elaboração de uma das "fucklists", com as músicas preferidas dos seguidores para ouvir na hora de transar.

 

 

Confira o recheio da programação especial de setembro:

 

Na tela do SexPrivé (SKY / Vivo / Oi / NeoTV)
- Domingo (6/9): "Maratona do Dia do Sexo", da 0h às 23h59, e até o Ursinho Ted está na lista
Noites de Quarta: "Phodecast Especiais"
- Noites de sábado: aulas inéditas na íntegra da Unisex – a Universidade do Sexo
5/9 - Como deixar um homem louco com a boca
12/9 - Como deixar uma mulher louca com a boca
19/9 - A masturbação feminina
26/9 - A masturbação masculina

 

No Instagram

- Contos Eróticos

- Curiosidades da Krishna  

- Sextoys e afins: As ações na rede social vão mostrar os produtos mais interessantes para aumentar o prazer, sejam eles brinquedinhos, géis, roupas, acessórios, etc. O público verá qual a indicação e quando e por quê usar

- Receitas Afrodisíaca & Porn Food 

- Dicas da musa Maru Karv

- Lives Especiais: toda semana uma live especial

 

No YouTube

- Programação diária: inclui Manda Nudes, trailers de filmes, Phodecasts, promos especiais do mês, #TBTs do canal, lançamentos do SexPrivé Club e miniaula Unisex light

- Dia do Sexo: primeiro Phodecast ao vivo do canal no YouTube, às 06:09 da tarde, com as "Avós da Razão"

 

No Spotify

"Fucklist SexPrivé" - A cada semana uma playlist nova:

- Semana 1: Fucklist da Krishna Mahon

- Semana 2: Fucklist da Maru Karv

- Semana 3: Fucklist do SexPrivé (com a seleção de músicas mais sexys de todos os tempos)
- Semana 4: Fucklist Pública —durante o mês o público pode enviar a música que mais gosta de ouvir para transar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado