"Alice, Retrato de Mulher que Cozinha ao Fundo" é a atração deste sábado no Teatro Vivo em Casa


Peça interpretada por Nicole Cordery, com texto de Marina Corazza e direção de Malú Bazan terá apresentação ao vivo, com abertura musical do artista Swami Jr.


Crédito: Leticia Pinto

São Paulo, 03 de setembro 2020 - O Teatro Vivo em Casa, iniciativa da Vivo para apoiar artistas e incentivar a cultura, ampliando o acesso à arte durante esta pandemia, apresenta neste sábado (05), às 20h, o monólogo "Alice, Retrato de Mulher que Cozinha ao Fundo", com a atriz Nicole Cordery. Com texto de Marina Corazza, o espetáculo fala sobre a figura de Alice B. Toklas, companheira da escritora Gertrude Stein. Fragmentada e dissonante, tal qual a literatura de Gertrude, a peça lança um olhar em perspectiva sobre a relação entre essas duas mulheres na efervescente Paris do início do século 20. A direção é de Malú Bazan.

Encenado do palco do Teatro Vivo, o espetáculo terá transmissão ao público via streaming. Os ingressos são gratuitos e limitados, disponíveis a partir de inscrição via plataforma @vivo.cultura no Instagram. Clientes do programa Vivo Valoriza contam com cota especial de convites. A abertura musical será com o artista Swami Jr. Classificação: 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado