DOSSIÊ SPORTV DESTA SEXTA ABORDARÁ A ATUAL FASE CONTURBADA DA ARBITRAGEM BRASILEIRA

 

PROGRAMA OUVIU ÁRBITROS, DIRIGENTES, TREINADORES E JORNALISTAS

 

 

Por que a arbitragem brasileira está freqüentando tanto o noticiário esportivo? Será que falta profissionalismo por parte dos árbitros? Eles deveriam se dedicar única e exclusivamente ao futebol, já que muitos têm atividade paralela? Estas e outras questões que ultimamente rondam a cabeça de milhões de brasileiros é o tema do Dossiê SporTV desta sexta-feira, 24 de agosto, às 22h30, pelo SporTV2.

 

O programa ouviu os dois maiores expoentes da arbitragem nacional: Carlos Eugênio Simon (FIFA/RS) e Leonardo Gaciba (FIFA/RS). Simon foi o representante brasileiro nas Copas do Mundo de 2002 (Coréia/Japão) e 2006 (Alemanha).

 

O presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Sérgio Corrêa, também falou sobre o tema, em uma das suas primeiras entrevistas no novo cargo de comandante-geral da arbitragem brasileira.

 

Opiniões de jornalistas como Ruy Carlos Ostermann (Zero Hora) e Cláudio Zaidan (Rádio Bandeirantes) também vão ser apresentadas aos assinantes. Os técnicos Joel Santana (Flamengo), Caio Júnior (Palmeiras) e Dorival Júnior (Cruzeiro) darão suas opiniões sobre o cenário atual da arbitragem no Brasileirão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado