Prêmio: “FOX ALIADOS CONTRA A PIRATARIA”
Em março, na Tepal 2007, a Fox Latin American Channels apresenta a nova edição do prêmio "Fox Aliados contra a Pirataria".
O grupo confirma mais uma vez o seu compromisso em erradicar as ligações clandestinas na América Latina.
Pelo quarto ano consecutivo, a Fox Latin American Channels convida as operadoras de TV a cabo a participarem do prêmio "Fox aliados contra a Pirataria", que tem por objetivo reconhecer as estratégias mais eficazes para erradicar as ligações ilegais de TV a cabo. O prêmio abrange toda a América Latina e é entregue anualmente à operadora que se destaca por seu trabalho na região.
A Fox Latin American Channels reforça sua postura por meio deste reconhecimento, voltado a destacar o trabalho que as empresas latino-americanas executam para combater o roubo de seus sinais.
Para participar, a operadora de TV a cabo deverá enviar seu trabalho por escrito à filial da Fox em seu país até o dia 30 de outubro de 2007. A avaliação levará em conta a estratégia implementada, ferramentas utilizadas, incluindo processos internos, a tecnologia, a comunicação interna e externa, bem como os aspectos legais em termos de coordenação com as autoridades; além dos resultados obtidos. Nesta edição, o prêmio conta com duas categorias: operadoras de TV a cabo com mais de 50 mil assinantes e operadoras de TV a cabo com número inferior a 50 mil assinantes.
A empresa vencedora será conhecida em 30 de novembro de 2007 e receberá uma verba de marketing para reforçar seu plano de ação na luta contra a pirataria do sinal de TV a cabo, além de um jantar de reconhecimento para 50 funcionários.
As edições anteriores foram vencidas pela VTR (Chile), Cablevisión México, TVA Brasil e Multicanal Argentina, por sua comprovada luta contra a pirataria e o roubo do sinal.
Nesta edição, o júri que ficará a cargo da avaliação de cada um dos trabalhos será composto pelo Business Bureau, que irá auditar e verificar os trabalhos recebidos; além de entidades reconhecidas e associações da indústria da TV por assinatura.
Comentários