Fogueteira e Ucrânia no Loucos Por Futebol inédito da ESPN Brasil

Neste sábado, 25 de agosto, às 22 horas, na ESPN BRASIL, o LOUCOS POR FUTEBOL inédito comenta notícias recentes do mundo da bola, como a mudança de atletas para a Ucrânia, e lembra datas históricas, como os 18 anos do jogo da "Fogueteira do Maracanã". Marcelo Duarte, Paulo Vinícius Coelho e Celso Unzelte recebem no estúdio o convidado Eduardo Afonso, da Rádio Eldorado/ESPN.

 

Os Simpsons estão em cartaz no cinema e no LOUCOS POR FUTEBOL. A animação que já brincou com Ronaldo e Pelé ganha uma sátira de sua abertura: Qual dos loucos apresentadores conseguiu o melhor espaço no sofá?

 

Destino recente de vários craques do futebol, como Willian, ex-Corinthians, e Ilsinho, ex-São Paulo, a Ucrânia ainda é uma incógnita para muitos brasileiros. Marcelo Duarte conta algumas curiosidades do futebol deste país distante, como o nome do primeiro brasileiro a jogar lá, do principal estádio e dos craques ucranianos.

 

 

O programa lembra o aniversário de 18 anos do jogo entre Brasil e Chile dia 3 de setembro de 1989 no Maracanã.  Foi nessa partida das eliminatórias da Copa de 90 que a Fogueteira Rosenere de Mello atirou um sinalizador em direção ao goleiro Rojas, que, por sua vez, encenou ter sido atingido.

 

Será que a loucura pelo futebol agüenta a camisa de seu time no "Hall da Vergonha"? Este é o nome de uma página do site escocês http://www.premiershirts.net onde estão as fotos de camisas consideradas feias por suas estampas, desenhos, excesso de cores etc.

 

E como os LOUCOS POR FUTEBOL adoram futebol de botão, o programa visitou um antiquário destes jogos no Rio de Janeiro, uma oportunidade de relembrar a infância.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado