Universal Channel exibe episódios finais de Law & Order: Special Victims Unit

Entre os dias 28 e 30 de agosto, o canal exibe os três últimos episódios da oitava temporada de Law & Order: Special Victims Unit

O Universal Channel exibe entre os dias 28 e 30 de agosto, às 20h, os três últimos episódios da oitava temporada de Law & Order: Special Victms Unit. O fim desta temporada traz participações especiais como o rapper Ludacris e o ator Steven Weber, além da história que traz revelações surpreendentes.

Sobre o episódio "Exterminados"

Em "Exterminados", que vai ao ar dia 28 de agosto, terça-feira, Benson (Mariska Hargitay) e Stabler (Christopher Meloni) assumem o caso do assassinato da noiva de um agente da CIA. Durante a investigação, os detetives descobrem que o noivo levava uma vida dupla, com outra família e identidade e se torna suspeito. Depois de uma tragédia no caso, Benson procura conforto em sua própria família.

O ator Dylan Walsh faz participação especial na série como Malcolm Royce, suspeito de ter assassinado a noiva. Dylan atuou em filmes como "A Casa do Lago" e "Dívida de Sangue".

O episódio foi inspirado no caso de Robert Freegard, um barman e vendedor de carros que fingiu ser um agente do Serviço Secreto Britânico para fazer chantagem com diversas vítimas. Em 2002, o impostor foi preso em uma armadilha armada com os pais de uma das vítimas. Após três anos, Robert Hendy-Freegard foi condenado à prisão perpétua. Porém, em abril, o criminoso apelou contra a acusação de seqüestro e a sentença foi revogada. Ele passará cerca de nove anos na prisão, mas pode ser solto no final deste ano.

Sobre o episódio "Mentirinha"

No dia 29 de agosto, quarta-feira, o Universal Channel exibe o episódio "Mentirinha", no qual Benson e Stabler investigam um caso chocante de um jovem que é encontrado morto depois de uma suposta briga de mentira. A "brincadeira" é filmada e uma testemunha surpreende a corte.

Sobre o episódio "Destruídos"

Para fechar a oitava temporada, no dia 30 de agosto, também às 20h, o canal exibe o episódio "Destruídos", em que o sobrinho do detetive Fin Tutuola (Ice-T) volta à série. Darius, interpretado por Ludacris, vai a julgamento. Seu advogado, Braden, vivido por Steven Weber, parece determinado a levar toda a unidade abaixo.

Esse último episódio é marcado por duas participações especiais, do rapper Ludacris e do ator Steven Eber. Ludacris é fã de longa data da franquia Law & Order de Dick Wolf. "Quando li o roteiro, me dei conta que não havia como voltar atrás e que estava diante de uma grande oportunidade. O personagem era tão rico e o trama tão complexo que percebi que era algo que tinha que fazer. Atuar com um elenco e produção tão talentoso com o de Law & Order: SVU era algo que buscava para o meu crescimento como ator", afirma.

Ludacris é um rapper de sucesso e recentemente fez parte do elenco de duas produções vencedoras do Oscar em 2006 - "Crash" (melhor filme, melhor edição e melhor roteiro) e "No Ritmo de Um Sonho" (melhor canção).

Já Steven Weber estudou artes cênicas no colégio de Nova Iorque e se formou na Universidade do Estado de Nova Iorque. Estrelou no cinema em filmes como "Despedida em Las Vegas", "Mulher Solteira Procura", "Drácula – Morto, Mas Feliz" e "Cartas de Amor". No teatro, esteve ao lado de Kevin Space (Beleza Americana) na peça "National Anthems" (Hino Nacional). Além disso, recebeu um prêmio por sua performance na versão para a TV de "O Iluminado".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado