FITO E TAVO, PROTAGONISTAS DE SKIMO, CONFIRMAM PRESENÇA NO MEUS PRÊMIOS NICK 2007, EM SÃO PAULO

 

 

Ainda dá tempo de participar da promoção da Nick, ganhar ingressos para o evento e ter a chance de ver de perto os ídolos Fito e Tavo

 


A dupla mexicana mais animada e divertida da Nick desembarca na 8º edição do Meus Prêmios Nick, que acontece em São Paulo no dia 30 de setembro, no Espaço das Américas. Fito e Tavo, protagonistas da sitcom SKIMO, produzida e desenvolvida pela Nickelodeon Latin America, acabam de confirmar presença no evento.

 

Durante o horário de exibição da série SKIMO, a Nick é o 2º canal de maior audiência entre as crianças de 4 a 11 anos, da classe AB. A audiência aumenta a cada mês. Comparando o 2º trimestre com o 1º trimestre de 2007, SKIMO cresceu 5% no targert de 4 a 11 anos.* O programa também é sucesso no México: durante seu horário de exibição, a 3º temporada da série foi líder entre os meninos de 12 a 17 anos.

 

A série de TV com 30 minutos de duração mostra as aventuras de Fito e Tavo, dois adolescentes que dão um grande passo ao abrirem o próprio negócio e criarem o lugar mais bacana do bairro. Os protagonistas, de 17 e 16 anos, respectivamente, são melhores amigos e, mesmo tendo personalidades bem diferentes, enfrentam juntos as experiências boas e más. Pagar o aluguel ao extravagante dono do lugar, lidar com a exótica cozinheira e superar a competição entre as irmãs gêmeas do bairro são algumas das peripécias que Fito e Tavo devem superar.

 

Essa série original da Nickelodeon é fruto de uma co-produção com a Macías Group International. Os produtores criaram um set exclusivo e próximo ao real, dando atenção particular ao desenvolvimento de cada personagem e aproveitando os pontos de afinidade e discórdia entre eles, para conceber um roteiro cheio de situações divertidas, tanto realistas como enlouquecidas.

 

Ainda dá tempo de participar da promoção da Nick, ganhar ingressos para o evento e ter a chance de ver de perto os ídolos Fito e Tavo. Acessando o site e votando, as crianças podem participar de um concurso cultural para concorrer a duas passagens para Orlando com direito à hospedagem no hotel da Nick, além de ingressos para os eventos. Basta acessar o site www.mundonick.com.br, votar nos seus preferidos e responder à seguinte  pergunta : "Nos Meus Prêmios Nick, além de escolher seus favoritos do ano, você pode curtir uma festa irada e concorrer a uma super viagem. Para ganhar tudo isso, conte pra gente: Se você estivesse concorrendo ao troféu da Nick, que maluquice faria para conseguir muitos votos e ser o grande vencedor?" Também dentro da página destinada ao evento na Internet, os internautas poderão conferir detalhes do Meus Prêmios, curiosidades dos artistas, novidades, galeria de fotos dos eventos de anos anteriores, além de participarem de um blog.

 

A cobertura de tudo o que acontecer no Meus Prêmios Nick 2007 será exibido em outubro, diariamente, durante o programa Nickers.

 

 

SKIMO

Toda quarta-feira, às 20h30, na Nick.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado