NOVA TEMPORADA DO “FORA DO EIXO” TEM INÍCIO NESTA TERÇA-FEIRA


 

ASSINANTES VÃO PODER CRIAR A NOVA MÚSICA

 DE ABERTURA DO PROGRAMA

 

 

 

Os esportes e competições mais inusitadas do Brasil vão estar de volta nesta terça-feira, dia 21 de agosto, às 18 horas, na tela do SporTV,  com a apresentação de Juliana Maggi.

 

O assinante que tiver aquela "veia musical" ou que for apenas um "cantor de chuveiro" poderá estar participando do concurso para a eleição do novo tema musical do "Fora do Eixo".

 

As informações de como os telespectadores poderão estar enviando suas músicas vão ser divulgadas pelo programa ou pelo site ( www. pe360graus.globo.com). Estarão valendo músicas letradas ou não.

 

E no programa de abertura uma história curiosa: O sertanejo que poderia ter feito o primeiro vôo de asa delta do Brasil. Contaremos porque ele não conseguiu este feito.

 

A musa da arbitragem brasileira, Ana Paula Oliveira , tem que abrir o olho com a concorrência. Os telespectadores vão ver um grupo de bandeirinhas, do triângulo mineiro, que também batem um bolão.

 

A família Gracie, do jiu-jitsu, não deve ter ouvido falar ainda de um sergipano que entrou para o Livro dos Recordes com um guia de defesa pessoal. Quer saber quem é, veja na nova temporada do "Fora do Eixo", na próxima terça-feira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado