TOM CRUISE ANUNCIA ESTRÉIA DE "MISSÃO IMPOSSÍVEL 3" NA REDE TELECINE

Campanha mostra a rapidez com que as superproduções chegam à programadora de filmes


"Missão Impossível 3", a terceira parte da série estrelada por Tom Cruise, será exibida pela primeira vez na TV brasileira no dia 25 de agosto na Rede Telecine. Para anunciar a estréia, a NBS desenvolveu uma campanha nacional que contará com anúncios em jornais, revistas, mídia exterior, Internet, rádio e TV.


Os anúncios são compostos pelo astro Tom Cruise e a frase "Impossível é chegar mais rápido a outro canal". Todos seguem o conceito criado pela agência no ano passado, que enfatiza a diminuição das janelas de exibição nos canais Telecine, ou seja, a rapidez com que os grandes títulos saem do cinema e são exibidos na telinha. A assinatura "Telecine. O melhor do cinema chega primeiro aqui" e as informações da estréia completam as peças.


O plano de mídia contempla os jornais O Globo e Folha de São Paulo; as revistas Época, Quem, Caras, Veja Rio, Veja SP, Revista da MTV e Rolling Stone; outdoors (RJ e SSA), busdoors (RJ e BH); abrigos de ônibus (SP); empenas e painéis (BH); painéis frontlight (SP, POA, SSA); painéis backlight e envelopamento de bancas (RJ) e eletromídia (POA, SSA, BSB, CTB, Goiânia e Florianópolis).


Estão previstas também chamadas nos canais da Globosat (GNT, Multishow, Globonews, Universal, SporTV e PFC), spots de 30'''' nas rádios Kiss FM, Paradiso e CBN e banner no portal Globo.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado