ESPN anuncia transmissão do X GAMES ao vivo para 145 países


Numa ação inédita, a abertura da olímpíada dos esportes radicais será exibida simultaneamente nos EUA e em 18 redes internacionais, atingindo mais de 267 milhões de telespectadores

 

De 2 a 5 de agosto, acontece em Los Angeles a 13ª edição dos X Games e, pela primeira vez, a ESPN transmitirá ao vivo os primeiros cinco minutos do evento para seus canais nos Estados Unidos e em suas 18 redes internacionais, alcançando mais de 267 milhões de telespectadores em 145 países. No Brasil, a ESPN transmite a abertura, na íntegra, das 22 horas à meia-noite. Na internet, os fãs de esporte de todo o mundo também poderão acompanhar a transmissão ao vivo e na íntegra em www.expn.com.

 

O X Games 13 vai reunir mais de 200 dos melhores atletas radicais da atualidade disputando provas nas modalidades BMX Freestyle, Moto X, Skate, Surfe e Rally. Entre as feras que marcarão presença neste megaevento estão os brasileiros Sandro Dias "Mineirinho", que já tem seis medalhas nos X Games e que vai defender o atual título de campeão de skate vert, e Bob Burnquist, dono de 11 medalhas em X Games, o piloto americano Travis Pastrana, campeão do Rally em 2006 e dono de oito medalhas de ouro na competição, James "Bubba" Stewart, campeão da AMA Supercross 2007, convidado para a disputa inaugural de Moto X, e Danny Way, uma verdadeira lenda viva do skate, tricampeão na modalidade Skate Big Air.

 

Outras duas feras do skate brasileiro também disputarão medalhas na competição: Letícia Bufoni (skate street feminino) e Karen Jones (skate vert feminino). Os X Games foram criados pela ESPN em 1995 e, desde 1996, o Brasil teve representantes em todas as edições da competição. Os atletas brazucas já abocanharam nada menos que 40 medalhas nos X Games.

 

Renata Falzoni, videorrepórter, cicloativista e apresentadora do programa "Aventuras com Renata Falzoni", e Caio Salles estarão em Los Angeles para acompanhar todos os lances da competição e os bastidores do principal evento dos esportes radicais do ano. Eles trarão matéria e entrevistas exclusivas no programa Planeta EXPN, que pode ser assistido pelo site www.espn.com.br, e também na programação dos canais ESPN e ESPN Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado