VH1 apresenta: PLANET ROCK PROFILES – BEYONCÉ

Beyoncé a diva mais quente do momento vai chacoalhar a tela do Vh1. No dia 06 de agosto, às 23h, o canal de cultura pop, música e entretenimento apresenta a entrevista da cantora ao programa Planet Rock Profiles.

Considerada a celebridade mais bem vestida de Hollywood, Beyoncé contará ao Vh1 sobre sua carreira de sucesso. Os telespectadores poderão curtir trechos de clipes da cantora, que já vendeu mais de 50 milhões de discos ao redor do mundo.

Ao contrário do que muita gente pensa, a carreira meteórica de Beyoncé não começou com seu primeiro álbum Dangerously Love, lançado em 2003. Desde a infância, cantava em corais de igrejas no Texas, o que contribuiu seu ingresso no mundo do R&B. Além do coral, a cantora fazia parte de grupos de dança da região.

Na adolescência, Beyoncé, sua prima Kelly Rowland e as amigas LaTavia Roberson e LeToya Luckett montaram uma banda, conhecida por Destiny's Child, que se tornou um dos maiores grupos femininos da geração.

O grupo estourou no mundo todo, quando entraram na trilha do filme MIB: Homens de Preto. Seguiram-se vários sucessos consecutivos até que LaTavia e Letoya deixaram a banda. Com a nova formação de Destiny's Child, Beyoncé compôs e produziu Indenpend Woman Part I trilha sonora do filme As Panteras.

Anos mais tarde, a cantora resolveu compor um álbum solo, que vendeu 11 milhões de cópias. No disco a diva trabalhou com outros grandes nomes de sucesso da música como noivo Jay-Z, Sean Paul, Big Boi (OutKast), Missy Elliott e Luther Vandross. A canção Crazy in Love contou com a participação de Jay-Z e se tornou febre no mundo. Baby Boy, cantada com Sean Paul também alcançou topos de parada nos EUA e em muitos países.

Além da música, Beyoncé também faz sucesso nos cinemas. A cantora já participou das produções Austin Powers em o Homem do Membro de Ouro, Resistindo às Tentações, A Pantera Cor-de-Rosa e Dreamgirls – Em Busca de um Sonho.

Em 2004, a musa levou cinco estatuetas no Grammy, a maior quantidade já conquistada por uma mulher. No mesmo ano ganhou o Brit Awards de melhor cantora internacional.

 

PLANET ROCK PROFILES – BEYONCÉ

Segunda-feira, dia 06 de agosto, às 23h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado