No Boomerang, os hits musicais de maior sucesso tocam no BOOMBOX

A partir do dia 4 de agosto, o público do Boomerang vai ver videoclipes de suas bandas e cantores favoritos durante os intervalos comerciais


A programação do Boomerang está cheia de novidades. Além dos já conhecidos seriados teen e muitos desenhos legais, o canal vai trazer o que há de melhor nas paradas de sucesso das rádios do Brasil e do mundo para quem quer curtir um som. Uma trilha sonora repleta de hits de sucesso vai passar pelo BOOMBOX, o novo bloco musical do canal que estréia em agosto e vai levar ao ar videoclipes com estilos musicais que vão agradar a todas as tribos.


Todos os dias, a partir de 4 de agosto, durante os intervalos entre os programas, o canal apresentará cerca de 4 a 5 videoclipes diferentes com as estrelas pop mais famosas da música nacional e internacional, sempre das 14h à meia-noite.


Para começar em ritmo de festa, o BOOMBOX estréia com supersucessos que vão fazer a galera transformar a sua sala em uma pista de dança, acompanhados por Christina Aguilera em Candyman, Gwen Stefani em Wind it up, Gnars Barkley em Crazy e James Morrison em You Give Me Something.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado