PEOPLE+ARTS APRESENTA SUA NOVA SÉRIE, SUPERSTARS


Série traz "drops" do perfil de artistas como Nicole Kidman, Madonna, Halle Berry, Brad Pitt, Scarlet Johansson e Bono

Apresentando as estrelas de maior destaque do mundo do cinema, da música e da televisão, SUPERSTARS é uma coleção de perfis de celebridades para agradar a todos os tipos de fã. O programa será transmitido pelo canal People+Arts a partir de 4 de agosto, todos os sábados, às 21h (horário de Brasília).



Cada episódio de meia hora de SUPERSTARS dedica cinco blocos separados a diferentes estrelas, com entrevistas feitas no tapete vermelho, resumo dos filmes, imagens das premiações, eventos e muito mais, à medida que revela detalhes sobre a vida dos ricos e famosos de Hollywood. O primeiro episódio da série será dedicado aos artistas Woody Allen, Nicole Kidman, Scarlet Johansson, Vin Diesel, Ozzy Osbourne




Além disso, SUPERSTARS contará com uma ampla gama de artistas, que vão desde Johnny Depp, Madonna, Halle Berry, Brad Pitt, Daniel Craig e Bono até Angelina Jolie.


SUPERSTARS é uma produção da 3DD, da Inglaterra. Desde seu lançamento, em 1994, a 3DD vem se mantendo como um dos principais distribuidores de programas de entretenimento internacional, bem como filmes independentes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado