ESPECIAL DIA DOS PAIS - TELECINE CULT

No Telecine Cult, dias 11 e 12 de agosto.

- Dia 11, às 11h35 - Uma Babá Quase Perfeita (Mrs. Doubtfire - EUA - 1993 - 122').
Após um dolorido divórcio, Daniel (Robin Williams) toma uma medida desesperada: tenta se passar por uma babá para ficar mais perto dos filhos e participar da sua criação, arrumando assim muitas confusões e encrencas.

-Dia 11, às 13h50 - Um Homem de Família (The Family Man - EUA - 2000 - 122'). Jack Campbell (Nicolas Cage) é um solteiro convicto que há 13 anos desistiu de um grande amor para ser tornar um empresário bem sucedido. Até que na véspera do natal ele passa por uma experiência traumática e ao acordar, se vê numa nova vida, casado e pai de dois filhos.
- Dia 12, às 12h20 - Papai Bate um Bolão (Kicking & Screaming - EUA - 2005 - 91'). Quando Phil se tornou técnico do time de futebol de seu filho, não contava que encontraria pelo caminho seu rabugento pai, Buck, treinando um time rival. Traumatizado por ter vivido num clima de competição com o pai desde pequeno, agora é sua chance de provar para Buck que ele é um vencedor.

-Dia 12, às 16h30 - 2 Filhos de Francisco (2 Filhos de Francisco - BRA - 2005 - 124'). Trajetória dos famosos cantores sertanejos Zezé Di Camargo (Márcio Kieling) e Luciano (Thiago Mendonça) a partir do sonho do pai, Francisco Camargo (Angelo Antônio). Trabalhador rural e apaixonado por música, o filme retrata sua luta para transformar dois de seus nove filhos em uma dupla sertaneja.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado