FINAL DE “CORPOS” no People+ Arts.




Os dois últimos episódios da premiada série serão exibidos nos dias 10 e 11 de maio, no People+Arts



Após duas temporadas recheadas de humor, embora às vezes obscuro, a série CORPOS (BODIES) chega ao seu final. Nos dias 10 e de 11 maio, à meia-noite, o People+Arts exibirá os dois últimos episódios do drama contemporâneo de ficção que analisa as complexas situações morais que acontecem na indústria hospitalar.


Na primeira temporada de CORPOS, Rob Lake entrou na maternidade do hospital como um médico jovem e idealista que logo se vê confrontado com os constantes disparates médicos de um novo chefe, Roger Hurley. Quando Rob comete um erro que teve como conseqüência a morte de uma paciente, Hurley fica calado como se tivesse feito um pacto tácito. Entretanto, Rob deve decidir entre desafiar uma das instituições hospitalares mais importantes do país a permitir que Hurley continue atropelando tantas vidas, ou calar a boca e submeter mais e mais pacientes às mãos de seu chefe.


Na segunda temporada, Rob aparece em seus últimos dias de trabalho, depois que decidiu acusar seu chefe. Hurley conseguiu safar-se das acusações e em represália demitiu Rob. Além disso, deu-se ao luxo de apresentar-lhe pessoalmente ao médico que contratou para substituí-lo. Enquanto isso, Whitman está inconformado com sua situação e planeja a destituição de Hurley. Donna continua seu apaixonado romance com Rob.



Premiada pela Royal Television Society por Melhor Maquiagem em 2004, Melhor Drama em 2005 e Melhores Efeitos Especiais em 2006, CORPOS é uma produção de Hat Trick para a BBC. Adaptação da obra de mesmo nome, a série foi escrita e produzida por Jed Mercurio, e dirigida por John Strickland (Trust, Clocking Off), com Mark Redhead e John Yorke na produção executiva.





***SPOILER****


Nos dois episódios finais, Rob se recupera na área profissional com seu novo posto no University Hospital quando seu pior pesadelo se torna realidade: Roger Hurley entra na unidade como seu chefe, graças às referências falsas que Tony Whitman forneceu por coação. Com as calorosas boas-vindas de seus colegas, para Rob não resta nada mais além de guardar silêncio e tratar de conseguir força para enfrentar também a situação que vive em casa, pois se envolveu em um relacionamento disfuncional com Polly Grey, que espera um filho seu… Mas sua ex-namorada Donna Rix aparece de novo para complicar mais ainda seus problemas. Na sala de operações, Hurley se dispõe a causar mais um problema, mas motivado por seu profundo desejo de vingança pessoal e profissional, Rob procura uma maneira de tramar a tão merecida revanche que Hurley merece.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado