VH1 APRESENTA: A ACADEMIA DAS CELEBRIDADES – 2ª TEMPORADA


A Academia das Celebridades está de volta para uma segunda rodada, na qual oito novos astros acima do peso competem em duas equipes para perder suas gordurinhas. Semanalmente, as celebridades irão ao Campo de Treinamento, onde realizarão uma série de exercícios físicos e atividades motivacionais, especialmente preparadas para acabar com os quilos a mais, fortalecer o espírito de equipe e o de rivalidade, além de ganharem prêmios.

Em cada episódio, os telespectadores conferem os participantes, em suas casas ou no trabalho, lutando para manter seu regime, para participar da cerimônia de pesagem, em que terão seus pesos comparados aos de antes de entrarem para essa academia única! Os competidores desta temporada são: Gary Busey, ator da série setentista Havaí 5.0; a atriz de TV Jackee Harry; a finalista da terceira edição do programa America's Next Top Model, Toccara; Victoria Jackson, do programa humorístico Saturday Night Live; Wendy Kaufman, a "garota Snapple" (ela está de volta!); Willie Aames, do seriado Charles In Charge; Phil Margera, pai do campeão dos X-Games Bam Margera e participante do programa Viva La Bam, da MTV, e Jani Lane, ex-cantora da banda Warrant.

 

Episódio 1

Quinta-feira, 15 de maio, às 21h

As oito celebridades chegam para a primeira cerimônia de pesagem e conhecem o anfitrião, Ant, assim como o júri composto por peritos que inclui o Dr. Ian Smith, a psicóloga Linda Papadapoulos e o instrutor Harvey Walden IV.

Os participantes entram em um tanque de água especialmente construído para medir a sua percentagem de gordura corporal. Então, um a um, vão à balança para uma dose brutal de realidade: o seu peso. Os peritos determinam quantos quilos devem perder, deixando várias celebridades em choque com metas de mais de 30 quilos em um prazo de quatro meses. Toccara aparenta estar maravilhada quando o Dr. Ian Smith constata que seu peso está acima de 90 quilos, enquanto Phil, que passou dos 160 quilos, está impressionado com a sua meta de 36 quilos.

Não se trata apenas de quanto e como você come. As celebridades provam o gosto do Campo de Treinamento, também conhecido como "a casa do Harvey". O instrutor organiza os participantes e começa a medir e avaliar o condicionamento físico – ou a falta dele, dependendo do caso. De abdominais a flexões, passando por corridas de 100 metros e escalada de pedras, Phil já está suando antes mesmo de começar e Gary e Wendy trocam farpas pela primeira vez. Jani faz uma incrível tentativa de superar seu medo de altura e Toccara deixa tudo "pendurado" enquanto corre os 100 metros. O suor pinga, a gordura balança, os rostos se contorcem e os temperamentos fervem, enquanto Harvey leva as celebridades à beira da exaustão – e eles estão apenas começando.

O júri cria duas equipes: Gary, Willie, Victoria e Wendy contra Jackee, Toccara, Phil e Jani, com Gary e Jackee como capitães. Victoria comenta se sentir entrando em um culto quando o seu capitão introduz a primeira de suas muitas manias: "TEAM" significa "Together Everyone Achieves More". A batalha começa quando Gary e Jackee estão determinados a liderar seus times a vitória, enquanto se emparelham em desafios do Campo de Treinamento e nas suas habilidades de queima de gordurinhas – afinal, a equipe que perder mais peso no fim das 16 semanas levará um grande prêmio para casa.

 

Episódio 2

Quinta-feira, 22 de maio, às 21h

As celebridades retornam ao campo com objetivos específicos: perder peso e ganhar da equipe adversária. Desta vez, Harvey dá a eles um treinamento com muita punição física – o boxe. Enquanto os participantes se aquecem pulando corda, Gary perde o seu short. Todos vestem luvas e aprendem o básico do boxe: jab, gancho e movimentação. Eles treinam no saco de areia e na pêra para enfrentar um boxeador peso-médio profissional.

Quando o gongo toca, os socos aumentam. A partir do momento em que Victoria supera seu receio de bater em alguém, Phil enlouquece e Gary dá tanto de si que mal consegue respirar. Harvey contabiliza tudo e o time com mais socos vence o prêmio da semana. Agressões verbais são lançadas depois que Gary ameaça expulsar Wendy da equipe por ter interrompido sua oração.

Na cerimônia de pesagem, Gary nomeia o seu grupo – os Crunch-a-matics. Jackee batiza seu time de Sizzlin Soul and White Ice. Com os nomes definidos, todos pisam individualmente na balança para descobrirem quanto peso perderam. Vários rostos se iluminam quando descobrem que ultrapassaram suas metas. Phil e Willie estão logo atrás de Gary no total de gordura queimada. Gary atribui seu sucesso a foco, ambição e disciplina, enquanto Toccara ainda luta para perder seus quilos extras. Ant leva as equipes para a balança gigante e as celebridades se posicionam para saber qual time está na frente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado