UEFA Champions League e copa da UEFA nas ESPNs e Record

Jogo de volta das semifinais da UEFA Champions League ao vivo na ESPN

 

Chegou a hora de conhecer quais serão os dois grandes finalistas do maior torneio entre clubes do mundo: a UEFA Champions League. Apenas duas equipes estarão na decisão no dia 21 de maio, que esse ano será disputada na cidade de Moscou, na Rússia.

 

Na terça-feira, dia 29 de abril, às 15h30, ao vivo na ESPN, o Manchester United recebe o Barcelona no estádio Old Trafford. Após empatarem por 0 a 0 na primeira partida na Espanha, quem vencer garante a vaga na grande final. Empate sem gols leva a partida para a prorrogação e, no caso de empate com gols, o Barcelona garante a vaga pelo critério de gols marcados fora de casa. Destaque para o duelo entre os craques Cristiano Ronaldo, do Manchester e Lionel Messi, do Barça.

 

Na quarta-feira, dia 30 de abril, às 15h30, ao vivo na ESPN, é a vez do segundo jogo do clássico inglês. Chelsea e Liverpool se enfrentam em Londres para definir o segundo finalista do torneio. O primeiro jogo terminou empatado por 1 a 1 em Liverpool, e agora o Chelsea tem a vantagem de empatar sem gols para garantir a vaga. Os Reds, que contam com Steven Gerrard, precisam da vitória para chegar a mais uma decisão de Champions League.

 

Confira os jogos e horários com transmissão ao vivo da ESPN:

 

29/04 – Terça-feira

 

15h30 – MANCHESTER UNITED X BARCELONA – AO VIVO

 

30/04 – Quarta-feira

 

15h30 – CHELSEA X LIVERPOOL – AO VIVO



RECORD transmite jogo decisivo da Liga dos Campeões da Europa

Na próxima quarta-feira, dia 30/04, a emissora transmite, às 15h30, ao vivo e exclusivo para todo o Brasil, a partida decisiva entre Chelsea e Liverpool no estádio Stamford Bridge, em Londres. O vencedor do clássico inglês, válido pelo segundo confronto entre as duas equipes na fase semifinal da Liga dos Campeões da Europa, garante uma vaga na grande final do principal torneio de clubes do mundo que será realizada no dia 21 de maio em Moscou.

Rivalidade, os melhores craques do futebol mundial e muita emoção na tela da RECORD.

A narração será de Éder Luis e os comentários de Milly Lacombe.

 

 

 

RECORD transmite partida que irá definir finalista da Copa da Uefa

Na próxima quinta-feira, dia 01/05, a emissora transmite, às 14h30, com exclusividade para todo o Brasil, o jogo decisivo entre Zenit (RUS) e Bayern de Munique (ALE). O jogo é válido pelo segundo confronto entre as duas equipes na fase semifinal da Copa da Uefa. O vencedor do duelo garante uma vaga na grande decisão do torneio no dia 14 de maio.

Éder Luis narra e os comentários serão de Milly Lacombe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado