SHOP TOUR ESTRÉIA NO CANAL 16 DA SKY NESTA QUINTA-FEIRA, 1 DE MAIO



O SHOP TOUR, pioneiro no formato de vendas e oportunidades pela televisão, comemora mais um grande passo. O canal fechou uma parceria com a SKY e fará parte da programação da operadora de TV DTH a partir do dia 1 de maio de 2008, no canal 16. Com o novo acordo, o SHOP TOUR passa a contar com audiência de cerca de 1,6 milhão de assinantes da SKY.

Segundo José Roberto de Raphael, presidente do SHOP TOUR, o canal se fortalece ainda mais com a nova parceria. "O SHOP TOUR dá mais um passo importante para a disseminação de sua marca por todo o País com a entrada na Sky", explica ele. Além da SKY, o SHOP TOUR também pode ser sintonizado nas freqüências 46 do UHF da Grande SP, 15 da NET Analógico SP, 14 da NET Digital SP, 10 da TVA SP, 6 da BigTV e 22 da TV Alphaville.

Esse processo de crescimento da marca SHOP TOUR pelo País iniciou-se em 2007. O canal que criou o modelo de vendas da televisão brasileira, elaborou também com pioneirismo um sistema de franquias. Além de poderem usar a marca SHOP TOUR, os franquiados recebem treinamentos para a transferência de conhecimentos sobre a comercialização, produção e exibição do formato, além de terem acesso aos vídeos "on demand" no site.

A primeira cidade a aderir a franquia foi Curitiba. O canal local triplicou o faturamento, na comparação com a época que veiculava outro tipo de programação. Para 2008, mais quatro unidades da franquia SHOP TOUR estão previstas para serem lançadas pelo País.


Sobre o SHOP TOUR

O SHOP TOUR foi fundado em 1987 por iniciativa do publicitário Luiz Antonio Cury Galebe. O canal é uma empresa de comunicação pioneira em programação voltada a vendas e oportunidades de negócios. Atualmente, o SHOP TOUR conta com um grupo que oscila entre 500 e 600 empresas ativas. Cerca de 60% dessa clientela é anunciante há mais de cinco anos.

O canal surgiu como um programa de apenas 10 minutos diários e alguns poucos lojistas e anunciantes. Com o tempo, foi ganhando espaço e prestígio e atualmente é um canal independente, com 24 horas de programação diária.

Com abrangência em mais de 50 cidades em 10 estados brasileiros, o SHOP TOUR atinge 17 milhões de telespectadores e sua programação contempla os mais variados segmentos do mercado econômico como: automóveis, decoração, educação, moda, imóveis, lazer, serviços, tecnologia e turismo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado