GNT prepara programação especial em homenagem ao Dia das Mães

 

ATRAÇÕES NACIONAIS E INTERNACIONAIS ESTÃO NA GRADE

 

Em maio, o canal GNT (Globosat) homenageia as mulheres no mês em que se comemora o Dia dos Mães. Na programação, as atrações da grade nacional vão mostrar as diferentes facetas da maternidade e destacar histórias de sucesso de muitos lares. Entre os programas internacionais do canal, "Supernnany" não poderia ficar de fora e ganha uma maratona que será exibida ao longo de todo o mês.

 

O "Superbonita" do dia 9 de maio será repleto de emoções. Taís Araújo acompanha uma turma de ginástica onde quatro mães malham com suas filhas.  Também participam desse especial a atriz Isabel Fillardis e sua mãe Sônia, que fazem uma sessão de shiatsu/acupuntura juntas. Elas são o perfeito significado da palavra "harmonia". E no "Momento poltrona", uma história de luxo, amor e sucesso: Carolina Herrera e sua Carolina Herrera Junior. Estilista reconhecida mundialmente, um dos segredos do sucesso da marca é a segurança e a competência que passa de mãe para filha.

 

Para celebrar o Dia das Mães, o "Marília Gabriela Entrevista" recebe a atriz Denise Fraga, no dia 11. Além do recém sucesso na minissérie "Queridos Amigos", ela é mãe de dois filhos e colunista dedicada em "Travessuras de Mãe", na revista "Crescer".  Denise fala sobre a aventura da maternidade, da relação do marido com os filhos e do hábito de fazer comédia. Sobre sua "profissão" preferida, ela define: "A grande chave de ser mãe é o limite de até onde você protege e até onde é o direito de vivência do filho, porque você quer ser Deus".

 

O "Alternativa Saúde", do dia 7 de maio, traz o tema "instinto" e conta como ele é fundamental à sobrevivência. Cynthia Howlett vai a um centro de estudos xamânicos e descobre qual é o animal que mais combina com a sua personalidade e como esses instintos influenciam sua vida. E no quadro "Você Sabia", a médica Honorina de Almeida fala sobre instinto materno e a amamentação. 

 

As mães Maitê Proença, Bety Lago, Mônica Waldvogel e Márcia Tiburi não poderiam ficar de fora e o "Saia Justa", do dia 7, também entra no tema. O quarteto discute sobre as lacunas, os conflitos entre mães e filhas, e o gap entre as gerações. E o "GNT Fashion" traz dicas de como deixar as mães de qualquer idade ainda mais bonitas. Direto de Paris, os top cabeleireiros internacionais dão dicas de qual penteado fazem as mulheres parecerem mais jovens ou mais maduras.

 

Na programação internacional, destaque para a maratona "Supernanny". Jo Frost consegue dar jeito até nas famílias que já perderam as esperanças em manter a harmonia do lar. O presente do GNT são as valorosas dicas da educadora em dose extra. O programa será exibido a partir do dia 1 de maio, de segunda a sexta-feira, sempre às 17h.

 

 

Superbonita
Sexta-feira, 9 de maio, às 22h

Horário alternativo: sábado, às 9h30, às 13h30 e à 0h; terça, às 9h30h; quinta, às 11h30 e às 4h30 e sexta, às 14h.

 

Marília Gabriela Entrevista

Domingo, 11 de maio, às 22h

Horário alternativo: segunda, às 3h30; terça, às 22h30; quarta, às 4h e às 10h e sábado, às 10h30 e às 15h

 

Alternativa Saúde
Quarta-feira, 7 de maio, às 21h30

Horário alternativo: quinta, às 5h30 e 18h30, sexta, às 13h30; sábado, às 22h30; e domingo, às 08h e 15h30.

 

Saia Justa

Quarta-feira, 7 de maio, às 22h30

Horário alternativo: quinta, às 4h, 10h e 14h; sábado, às 23h; e domingo às 5h e 10h30.

 

GNT Fashion
Quarta-feira, 7 de maio, às 22h

Horário alternativo: quinta, às 9h30, sexta, às 4h e às 14h30, sábado, às 9h, às 22h e às 4h30, domingo, às 16h

 

Maratona Supernnany

De segunda a sexta-feira, às 17h

Horário alternativo: de segunda a sexta-feira, às 3h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado