ASHTON KUTCHER NO DROPS TVA




O Drops TVA desta semana será com o talentoso , que estará no filme Jogos de Amor em Las Vegas, cuja estréia será dia 27 de junho. O programa vai ao ar dia 17 de junho.

Christopher Ashton Kutcher nasceu em 7 de fevereiro de 1978, em Cedar Rapids, Iowa (EUA). Deixou a casa dos pais aos 13 anos, quando eles se separaram. No mesmo ano, em 1991, seu irmão Michael teve um problema cardíaco. A doença fez com que Kutcher escolhesse posteriormente pela faculdade de Engenharia para ver se conseguia mudar de vida e ajudar no tratamento. Em 1997, cursou Engenharia Bioquímica na Universidade de Lowa.

Após ganhar um concurso de beleza, ele desistiu da carreira para tentar a sorte em Nova York. Como modelo, Kutcher trabalhou para várias marcas famosas, como Versace, Tommy Hilfinger e Calvin Klein, deixando a carreira de lado para tentar a de ator. Sua estréia no cinema foi em 1999, num pequeno papel na comédia romântica Coming Soon. Em 2000, participou de Louco Por Você e, logo em seguida, conseguiu o primeiro trabalho de destaque em Cara, Cadê Meu Carro?. Casou com Demi Moore,16 anos mais velha, em 24 de setembro de 2005, numa cerimônia íntima para cem convidados. Segundo Kutcher, essa foi "a coisa mais inteligente que já fez na vida".

Sobre o Drops TVA

O Drops TVA, apresentado por Fernando Bispo, apresenta a biografia completa de personalidades do cenário do cinema mundial. O programa inédito vai ao ar às terças-feiras, às 0h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado