DESTINATION TNT E TNT HOME THEATER EM JULHO.

A TNT apresenta duas novas franquias de filmes em julho! Em Destination TNT, os filmes que você não ousará perder! Em TNT Home Theater, a emoção que o manterá sintonizado a noite toda!



Destination TNT
CAUBÓIS DO ESPAÇO
(Space Cowboys)
Terça, 1º de julho 19h15


Clint Eastwood (estreando como diretor no gênero ficção científica) é um piloto da Força Aérea Americana que seguiu carreira na Nasa, mas que agora vive tranqüilo com sua aposentadoria. Até que um pedido de emergência acaba com seu sossego. Ele é o único que pode consertar um satélite em órbita, mas para aceitar a missão faz uma única exigência: levar junto seus três maiores amigos (James Gardner, Tommy Lee Jones, Donald Sutherland).



TNT Home Theater
MAR DE FOGO
(Hidalgo)
Quinta, 3 de julho 22h


Viggo Mortensen e Omar Sharif são os astros desta aventura baseada na história do cavaleiro Frank T. Hopkins. Ele é vivido por Mortensen, em seu primeiro filme após a trilogia “O Senhor dos Anéis”. Depois de abandonar a cavalaria americana, Hopkins é convidado pelo sheik Riyadh (Sharif) para participar de uma extenuante corrida de cavalos atravessando o deserto árabe. Esse é um fato histórico, uma vez que, até então, o evento era disputado somente por cavaleiros beduínos e seus cavalos árabes puro-sangue. Montado em seu alazão, Hidalgo, Hopkins enfrentará os competidores locais em defesa de sua honra e sobrevivência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado