Discovery Channel: CONCURSO leva telespectadores à NASA


Premiação inclui viagem ao Kennedy Space Center, na Flórida, com direito ao chamado “vôo de gravidade zero”

O canal Discovery Channel lançará o concurso “Missão Astronauta” no próximo dia 24 de junho com o objetivo de divulgar sua nova série Grandes Missões da Nasa. A promoção, válida até o dia 8 de agosto, premiará o vencedor e mais três acompanhantes de sua escolha com uma viagem ao Kennedy Space Center, na Flórida. Lá, entre outras atrações, eles terão a oportunidade de participar de um vôo parabólico que simula a gravidade zero. Trata-se de uma atividade parecida com a que a Nasa faz para treinar seus astronautas.

Para concorrer ao prêmio, os interessados devem acessar o site www.discoverybrasil.com, preencher um formulário e redigir uma frase sobre a missão espacial que mais lhes chamou a atenção e por quê. O autor da resposta mais criativa ganhará a viagem ao Cabo Canaveral. A promoção será válida entre os dias 24 de junho e 8 de agosto.

Além das informações contidas no site do Discovery Channel, o concurso também será divulgado através da veiculação de vinhetas gravadas com o astronauta brasileiro Marcos Pontes. Estas chamadas, em que Pontes convida o público a opinar sobre as missões espaciais, foram filmadas no Johnson Space Center, em Houston, Texas, especialmente para a divulgação desta ação.

Além de experimentar a sensação da gravidade zero, o vencedor do concurso e seus três acompanhantes farão um tour pelo Kennedy Space Center e participarão de um treinamento similar ao que se submetem os astronautas. A premiação inclui a viagem ao Cabo Canaveral, com hospedagem paga pelo período de quatro noites.

O concurso “Missão Astronauta”, do Discovery Channel, conta com o patrocínio da Havoline.

Grandes Missões da Nasa, uma minissérie em seis episódios que celebra os 50 anos da Agência Espacial Americana, estréia no Discovery Channel no domingo, 6 de julho, às 21h. Os demais episódios poderão ser vistos às segundas-feiras, neste mesmo horário, de 7 de julho a 4 de agosto. A produção, que conta com imagens inéditas cedidas com exclusividade pela Nasa e digitalizadas em alta definição pelo Discovery Channel, se propõe a dar um panorama sobre o incrível mundo da exploração espacial, sob a perspectiva dos próprios astronautas que vivenciaram cada missão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado