CONFIRA O ESPECIAL FIM DE SEMANA AGENTE 86 NA NICK!

  Nickelodeon celebra a chegada aos cinemas do longa-metragem Agente 86, com um sábado dedicado a Maxwell Smart

 

A Nick convocou seu melhor agente trapalhão para realizar uma tarefa importante: fazer os telespectadores se divertirem como nunca. Neste sábado, dia 21 das 22h às 24h, entra em cena o Especial de Fim de Semana – Agente 86, que garante, claro, boas risadas e celebra a estréia nos cinemas do filme da série.

Em 5 de maio, o bloco para a família da Nickelodeon, o Nick at Nite, começou a exibir, de segunda a sexta-feira, às 22h30, a série original Agente 86, sucesso desde a década de 1960, criada por um time talentoso, composto por Dan Melnick, Leonard Stern, David Sussking, Mel Brooks e Bucky Henry.

Os telespectadores têm a chance de rever cenas clássicas, como quando Don Adams, na pele de Maxwell Smart, usa o seu sapato-fone para se comunicar com a organização secreta C.O.N.T.R.O.L.E. ou quando fica preso na cabine telefônica, entre várias outras trapalhadas, ao lado da fiel Agente 99, vivida por Bárbara Feldon.

Então, na noite do dia 21, prepare a pipoca e garanta seu lugar no sofá para matar a saudade e cair na risada, assistindo a várias portas se fechando e todo tipo de equipamentos e armas secretas inusitadas, enquanto a famosa trilha sonora comanda a abertura do especial!

 

 

ESPECIAL DE FIM DE SEMANA

Agente 86

Sábado, 21 de junho, das 22h às 24h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado