Ciclo de Fantasia no Hallmark Channel.

Para esperar a estréia da super minissérie: “O Aprendiz de Merlin”, Hallmark Channel emite quatro grandes filmes de magia e fantasia, da quarta-feira dia 18 ao sábado dia 21.


O Homem da Máscara de Ferro
Em 1662, a França vive um período de fome e opressão, sob o reinado do jovem e perverso Luís XIV (DiCaprio). O rei mantém encarcerado na Bastilha um prisioneiro misterioso, cuja identidade ninguém conhece, já que usa permanentemente uma máscara de ferro. Para salvar a nação, voltam a reunir-se os quatro mosqueteiros, que há anos viviam dispersos: D’ Artagnan (Byrne), Aramis (Irons), Porthos (Depardieu) e Athos (Malkovich). Sua primeira missão é justamente libertar o prisioneiro, que não é outro senão o irmão gêmeo do rei, Philippe (DiCaprio).
Próxima exibição: quarta-feira, 18 de junho de 2008 23:00quinta-feira, 19 de junho de 2008 03:30





A VINGANÇA DO MOSQUETEIRO
Uma gloriosa e incomparável aventura. Baseada no romance de Alexandre Dumas, onde o famoso mosqueteiro D’Artagnan se unirá a guarda real, para dessa forma, encontrar os assassinos de seus pais.
Conta a história do famoso mosqueteiro, D´Artagnan. Que enfrenta as forças que tentam destruir a Franca e também, busca vingar a morte de seus pais. Baseado no maravilhoso romance de Alexander Dumas, ambientado no século 17 na França, quando esta se encontrava abalada pelo caos e as tensões sociais.
Próxima exibição: quinta-feira, 19 de junho de 2008 23:00sexta-feira, 20 de junho de 2008 04:00







O CAVALEIRO E O DRAGÃO
George abandonou a Inglaterra como um soldado e um cavaleiro. Mas regressou como um caçador de dragões… e como uma lenda. Fantástica aventura protagonizada por Patrick Swayze e James Purefoy.
Na Inglaterra no século XII, o belo cavaleiro George (James Purefoy) acaba de voltar das Cruzadas para finalmente alcançar seu sonho de uma vida em paz, cuidando de suas terras. No entanto, para tomar definitivamente a posse das terras da mão do Rei Edgar, deverá ajudar a encontrar a filha do Rei, a Princesa Lunna (Piper Perabo), que desapareceu misteriosamente. Para esse objetivo, une-se a Garth de Guerney (Patrick Swayze), o noivo de Lunna, que é encontrada cuidando o ovo de um dragão. O que gera um duelo sobre o destino do ovo entre Lunna e George.
Enquanto isso, Garth está alterado pela falta de entusiasmo de Lunna com o casamento e acaba raptando-a, o que faz parte de um plano para chegar ao trono da nação. George e Garth enfrentam-se numa luta de vida ou morte, na qual se unem os campesinos leais ao Rei, mas a batalha é interrompida com a chegada da mãe do pequeno dragão, que derruba as paredes do castelo. Das ruínas sairá George com uma lança coberta de sangue, dando início a lenda de “George, o matador de dragões”.
Próxima exibição: sexta-feira, 20 de junho de 2008 23:00sábado, 21 de junho de 2008 04:00




MERLIN
Sam Neill, James Earl Jones, Rutger Hauer, Helena Bonham Carter e Isabella Rossellini lideram o elenco estelar desta minissérie de quatro horas, de brilhante visual, que reconta a fábula mágica do maior mago de todos os tempos. Em uma história clássica do bem e do mal, Merlin é criado pelo feiticeiro Mab, mas quando ele se recusa a ser o líder das forças do mal, Mab ataca o jovem mago. Em uma história cheia de misticismo e magia negra, Merlin é uma presença poderosa de paz e caridade. Mas só há um homem capaz de realmente derrotar a força maligna de Mab - e várias pessoas devem morrer para abrir caminho para este herói.
Próxima exibição: sábado, 21 de junho de 2008 21:00sábado, 21 de junho de 2008 23:00domingo, 22 de junho de 2008 06:00

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado