CARTOON NETWORK LANÇA NOVO DESENHO CHOWDER


Em junho o Cartoon Network tira CHOWDER do forno

O novo desenho original do Cartoon Network estréia na telinha do canal na sexta-feira, dia 6 de junho, às 19h

A mais nova comédia animada do Cartoon Network contará as mágicas aventuras de um jovem aspirante a chef que vive na pequena cidade de Marzipã, onde os "Carrocóis" congestionam as ruas e os coloridos cidadãos andam apressados. Dentro da cozinha do Bufê do Mung Daal, Chowder, um jovem aprendiz de chef, trabalhará sob os cuidadosos olhos do experiente e excêntrico chef Mung Daal ajudando nas tarefas diárias da cozinha. O novo aluno que vive se metendo nas mais doidas confusões terá que tomar muito cuidado para escapar de um desastre atrás de outro. No seu novo posto, o cômico personagem assumirá responsabilidades que vão desde assegurar que os Feijões Cantantes fervam até que cantem em total harmonia e cuidar da banana machucada para que ela se recupere a entregar um biscoito de mil quilos para um homem que vive na cabeça de um gigante.

Chowder é a pessoa certa para este tipo de trabalho porque ninguém gosta tanto de preparar guloseimas e experimentar sabores novos como ele. Ele é uma doce e adorável criança que, por onde passa, apronta confusão. O pequeno aprendiz talvez não esteja pronto para ser chef, mas com certeza chegará lá, isso se antes não destruir a cidade inteira tentando.

CHOWDER foi criado por C. H. Greenblatt, um artista veterano de story boards do Cartoon Network Studios e a voz do personagem Fred Fredburger de As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy. CHOWDER é uma produção original do Cartoon Network Studios em Burbank, Califórnia.

CHOWDER estréia no Cartoon Network na sexta-feira, dia 6 de junho, às 19h, e será exibido às sextas, às 19h, aos sábados, às 10h, e aos domingos, às 18h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado