MARATONA ESTÚDIO COCA-COLA ZERO

CHARLIE BROWN JR. E VANESSA DA MATA

 


        Nesta sexta, 6 de junho, a audiência confere tudo o que rolou no primeiro Estúdio Coca-Cola Zero, que reuniu Charlie Brown Jr e Vanessa da Mata. A partir das
19h, vão ao ar os quatro programas da série, com 2h30 no total.

No primeiro, um paulista fã de Charlie Brown Jr e uma carioca fã de Vanessa da Mata resolvem trocar de balada. É o "Estúdio Coca-Cola Zero: Troca de Balada", que traz situações inusitadas: o skatista curtindo uma MPB em tradicional casa de shows no Rio de Janeiro e a delicada funcionária de uma empresa aérea se jogando num churrasco "daqueles" e numa pista de skate onde rola um show do Charlie Brown Jr.

O segundo programa é o "Estúdio Coca-Cola Zero: Diário de Bordo". Chorão e Vanessa ainda não se encontraram para os ensaios e show, mas já se deparam com as primeiras diferenças. O programa acompanha e compara o dia-a-dia da musa da MPB e do maior representante do skate-rock nacional. Ela aparece fazendo aula de ioga, de canto, na companhia de amigos. Já o dia do Chorão é elétrico, cheio de compromissos, negócios e momentos caseiros. Nesse programa, ambos ensaiam pela primeira vez a música do outro.

"Estúdio Coca-Cola Zero: Videografia" nos coloca cada vez mais próximos do ambiente musical do show, com Charlie Brown Jr e Vanessa da Mata juntos pela primeira vez. Eles se encontram para uma conversa sobre vida e carreira no palco do Estúdio Coca-Cola Zero. O papo é ilustrado por clipes, vídeos e fotos da vida de cada um.

No último programa, chega o grande momento, um encontro aparentemente sem lógica alguma: Charlie Brown Jr e Vanessa da Mata, com absolutamente nada em comum, encaram o desafio de tocar juntos, se misturar. O programa "Estúdio Coca-Cola Zero" mostra o que aconteceu nos três dias de ensaio num estúdio de som de São Paulo e, principalmente, o resultado desse encontro no palco onde rola o show."Estúdio Coca-Cola Zero" tem uma hora de duração e mostra a dupla de artistas tocando e cantando músicas como "Uma criança com o seu olhar", "O que ela gosta é de barriga", "Ai Ai Ai..." e "Não me deixe só". Chorão é acompanhado pela própria banda, Charlie Brown Jr. Vanessa da Mata levou para o palco os guitarristas Davi Moraes e Catatau, da cultuada banda cearense Cidadão Instigado, além de Donatinho, filho de João Donato e de Cesinha, baterista que já tocou com Caetano Veloso e Marisa Monte.

 

 

Maratona Estúdio Coca-Cola Zero Charlie Brown Jr. e Vanessa da Mata

Sexta-feira, 6/6, às 19h

Duração: 2h30

Reprise: Domingo, às 15h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado