Disney Channel ESTRÉIA COM EXCLUSIVIDADE QUANDO TOCA O SINO

A partir do próximo dia 9 de junho, chegam à programação do canal os segmentos
Quando Toca o Sino dentro do bloco Zapping Zone.

 

No próximo dia 9, segunda-feira, o Disney Channel estréia, com exclusividade, no Zapping Zone, o primeiro segmento de Quando Toca o Sino, uma divertida série que conta com a participação de Demi Lovato, a protagonista do próximo Filme Disney Channel Camp Rock.

De 9 a 13 de junho, o Zapping Zone apresentará um novo segmento diário. A partir do dia 20 de junho, todas as sextas-feiras, o público poderá se divertir e se identificar com uma nova história inspirada nas típicas situações que vivem os estudantes na escola.

Ninguém deixará de reconhecer alguma experiência nestes segmentos. Cada novo episódio apresenta um tema diferente e cada nova dificuldade é resolvida com humor: as situações se desenvolvem no pátio de uma escola próximo a sala do diretor. Os estudantes aproveitam seus intervalos para conversar, debater, conspirar e se divertir.

Quando o Sino Toca já é um sucesso em todo o mundo: inspirada na popular Quelli dell´Intervallo, criada para o Disney Channel Itália, adaptada pelos canais Disney Chanel do Reino Unido, Franã, Alemanha e Espanha.

Estes segmentos contam com a participação de Demi Lovato, a protagonista do aguardado Filme Disney Channel Camp Rock. Nele, Lovato, de 15 anos, interpreta Mitchie Torres, uma cantora muito talentosa, insegura, que deve aprender estar no centro das atenções e a vencer seus medos.

Demi Lovato nasceu no dia 20 de agosto de 1992, em Dallas, Texas, EUA. Seu talento a transformou na nova promessa do Disney Channel: estudou canto, piano, guitarra e composição, e aprendeu a dançar hip-hop. Também escreveu mais de 100 canções e produziu quatro temas em estúdio, que a ajudou a conquistar o papel principal em Quando o Sino Toca. Além disso, faz parte de vários projetos do Disney Channel, entre eles séries e filmes que serão exibidos em breve na programação do canal.

Quando o Sino Toca é interpretada por Demi Lovato como Charlotte, Tony Oller como Danny, Seth Ginsberg como Toe Jam, Gabriella Rodríguez como Brooke, Collin Cole como Skipper e Carlson Young como Tiffany.

Quando Toca o Sino

Estréia: segunda-feira 9 de junho dentro do Zapping Zone, às 17h30.

Quando Toca o Sino: de 9 a 13 de junho, todos os dias dentro do Zapping Zone às 17h30.

Quando Toca o Sino: a partir de 20 de junho, todas as sextas-feiras, dentro do Zapping Zone às 17h30.

Comentários

Unknown disse…
Ameiiiiii muito legal
Eu adorei essa série é d++

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado