Disney Channel ESTRÉIA A segunda temporada de Floribella



Chega à programação do Disney Channel a segunda temporada de Floribella,
protagonizada por
Juliana Silveira.

 
Floribella irá ao ar de segunda a sexta, às 11h30.

 

 

O Disney Channel estréia a segunda temporada de Floribella. A série volta à programação do canal com uma nova história repleta de magia. Mais uma vez, Floribella cativará o coração de todas as famílias.

 

Nesta nova temporada, a vida parecia não sorrir para a Flor: perdeu o amor da sua visa e suas adoradas crianças foram enviadas para um colégio como alunos prodígio. As malvadas Delfina e Malva, com o poder de tutoras e com as crianças longr, aproveitam para maltratar todos os habitantes da mansão Fritzenwalden. Triste e solitária, mas sem perder as esperanças, Flor não imagina a grande surpresa que a espera.

 

Conde Máximo Augusto Caldeirão de Alicante será sua grande surpresa.  Máximo vive como o típico solteiro, sem compromissos, até que um dia recebe uma notícia inesperada que modificará seus planos: é nomeado tutor das crianças. A partir desse momento, Max deixará seus dias de ócio para se mudar para a mansão Fritzenwalden e conviver com Flor, Delfina e Malva. Os atritos serão inevitáveis, mas a atração que surgirá entre Flor e Máximo complicará ainda mais as coisas.

Comentários

Unknown disse…
vocéis poderia passar floribela duas horas da tarde

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado