A MINI SÉRIE O APRENDIZ DE MERLIN NO HALLMARK CHANNEL EM JUNHO.


O grande mago Merlin (Sam Neil) está de volta a Camelot, reino agora vulnerável a desgraças e guerras desde o roubo do Santo Grail, que o mantinha protegido.


O APRENDIZ DE MERLIN



A outrora poderosa Camelot agora se encontra em ruínas depois da morte do Rei Arthur e a tomada do poder pelo temido Rauskaug. O ressurgimento de Merlin leva todos a crer que o Santo Graal será rtecolocado no seu lugar e o feitoço colocado sobre Camelot se dissipará. Mas, o sábio Melin sabe que precisará de muito mais do que apenas mágica para restruturar as coisas, talvez um milagre. Que talvez se materialize na figura do jovem Jack, um pedinte que não tem controle sobre seus poderes e tem uma ligação com o Santo Graal! desconhecida por todos. Por terras desoladas e inóspitas, batalhas contra seres reais de magia, com o exército de Rauskaug no seu encalço, Merlin e seu jovem aprendiz realizam a maior de todas as aventuras.
Com a ajuda de Jack (John Reardon), um jovem rebelde com suas próprias regras quando trata-se de magia, a luta contra forças perigosas e desconhecidas começa para recuperar o Grail e salvar Camelot. “O APRENDIZ DE MERLIN” conta com a direção de David Wu e a atuação de Miranda Richardson no papel de Lady of the Lake.

Gênero: Fantasia
Formato: Mini Series
Ano de lançamento: 2006


Em breve no Hallmar Channel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado