CANAL SONY ESTRÉIA NOVA TEMPORADA DO "AMERICA'S NEXT TOP MODEL"

Quinta-feira, dia 05 de junho, às 21h, Tyra Banks e seu time de aspirantes a modelo estarão de volta ao Sony Entertainment Television na estréia da oitava temporada do America's Next Top Model .

Treze garotas de diversas partes dos Estados Unidos vão morar juntas em uma mansão e disputar um pacote de prêmios que é sonho de qualquer modelo, um contrato com a agência Elite Model Management, estampar a capa e o editorial da revista Seventeen, além de se tornar garota propaganda de uma importante marca de cosméticos com um cachê de 100 mil dólares.

No primeiro episódio, 32 candidatas chegam a Los Angeles para enfrentar a primeira grande disputa da competição, na qual 19 modelos serão eliminadas. Para provar que merecem entrar no programa elas terão que convencer  Tyra e o criterioso time de jurados que conta com: o fotógrafo Nigel Barker, o guru das passarelas J. Alexander e a ex-modelo Twiggy.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em ação inédita, Sabor & Arte desenvolve campanha publicitária para a Semorin

DISNEY+ REVELA TRAILER E ARTE DE STAR WARS: HISTÓRIAS DO IMPÉRIO

PAULISTÃO A2: TV CULTURA TRANSMITE PRIMEIRO JOGO DA FINAL ENTRE NOROESTE E VELO CLUBE