GNT exibe programação em homenagem ao Dia dos Namorados

'GNT APAIXONADO' TRAZ ENTREVISTAS ESPECIAIS

No mês de junho, o amor está no ar e não poderia ser diferente na programação do canal GNT (Globosat). Em homenagem ao Dia dos Namorados, algumas atrações da sua grade nacional terão especiais sobre o tema. Cada programa vai mostrar o seu olhar sobre o amor.

Antecipando a data, o "Superbonita" do dia 6 não poderia abordar outro tema. O programa prestará um serviço aos homens esclarecendo as dúvidas que eles têm em relação aos tratamentos de beleza que as mulheres fazem. O ator Cauã Raymond contribuirá para esse divertido programa. Acompanhado de Taís Araújo, ele foi a um salão de beleza para conhecer de perto os tratamentos que as mulheres fazem para ficar ainda mais bonitas. O judoca Flávio Canto também foi a uma loja de cosméticos entender porque as mulheres ficam loucas nesse lugar.

O "Marília Gabriela Entrevista", do dia 8, traz o médico ginecologista, especialista em medicina sexual, Dr. Nelson Gonçalves. Ele afirma que sexo ainda é tabu e comenta a evolução feminina neste assunto. Ainda critica as campanhas educacionais do governo contra a gravidez precoce e revela se existem pessoas boas de cama. Tudo isso sem deixar de abordar os problemas da sexualidade e a ligação entre amor e sexo.

O "GNT Fashion" mostra a difícil vida das modelos quando chega o Dia dos Namorados. No programa do dia 11, elas contam como fazem para matar as saudades dos amados. Em tempos de semana de moda – o programa será ao vivo diretamente do "Fashion Rio" – eles dizem como manter o romance em meio à correria.

Já no "Alternativa Saúde", no dia 11, Patrycia Travassos entrevista a autora Martha Medeiros, responsável por uma coluna no jornal O Globo e autora de livros como "Tudo que eu quero te dizer". Ela fala sobre as relações humanas, ciúmes e casamento. Enquanto isso, Cynthia Howlett acompanha uma aula de dança de salão com os professores Marcelo Chocolate e Sheila, para tentar descobrir como a atividade pode resolver alguns problemas entre os casais.

No dia dos namorados, dia 12, às 21h10, o documentário "Brasil de Todos os Santos" narra a história de Santo Antônio, o santo casamenteiro. Personalidades como Nizan Guanaes, Gilberto Gil, Moraes Moreira falam como é a sua relação com a religiosidade e seus santos de devoção. No dia 24, os santos homenageados são São João, responsável por grandes festas juninas Brasil afora, e São Pedro, padroeiro dos pescadores.

A faixa "Mulheres no Cinema" também faz parte do 'GNT Apaixonado'. Os filmes "O Casamento de Louise", "Um conto de amor", "Charles e Camilla: Amor sem barreiras", "Na casa dos trinta" e o inédito "Só com hora marcada" dão o tom romântico todos os domingos, às 19h.

Superbonita
Sexta-feira, 6 de junho, às 22h

Horário alternativo: sábado, às 9h30, às 13h30 e à 0h; terça, às 9h30h; quinta, às 11h30 e às 4h30 e sexta, às 14h.

Marília Gabriela Entrevista

Domingo, 8 de junho, às 22h10

Horário alternativo: segunda, às 3h30; terça, às 22h40; quarta, às 4h e às 10h e sábado, às 10h30

Alternativa Saúde
Quarta-feira, 11 de junho às 21h40

Horário alternativo: quinta, às 5h30 e 18h30, sexta, às 13h30; sábado, às 22h30; e domingo, às 08h e 15h30.

GNT Fashion
Quarta-feira, 11 de junho, às 22h10

Horário alternativo: quarta 3h, quinta 9h30 e 16h

Brasil de todos os santos
Quinta-feira, 12 de junho, às 21h10

Horário alternativo: quinta (13/06), às 5h e sábado (14/06), às 20h

Mulheres no Cinema
Domingo, às 19h

Horário alternativo: quinta (13/06), às 5h e sábado (14/06), às 20h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado