FINAL DA PRIMEIRA TEMPORADA DE DIRT NO PEOPLE+ARTS


JENNIFER E COURTENEY JUNTAS NO FINAL DE DIRT

Jennifer Aniston participa do último episódio da 1ª temporada da série

Depois de muita intriga, jogos de poder, sexo, chantagens, ameaças e até morte na redação, chega ao fim a primeira temporada de DIRT, a série que retrata o lado oculto do tapete vermelho e das pessoas que vivem da própria imagem. O último episódio, que mostra o comentado beijo entre Jennifer Aniston e Courteney Cox, será exibido pelo People+Arts, no dia 8 de junho, às 22h.

No episódio que encerra a primeira temporada da série também será revelado quem tem perseguido e ameaçado a vida de Lucy Spiller (Courteney Cox). E depois de acertar as diferenças com Tina Harrold (Jennifer Aniston), editora de uma outra revista, Lucy descobrirá que seu fiel fotógrafo Don Konkey (Ian Hart), apesar de esquizofrênico, pode ser a última pessoa em quem ela pode confiar.

A 2ª temporada da série tem estréia prevista para o ultimo trimestre do ano no People+Arts.


******SPOILER*******

Don Konkey tem problemas para administrar as alucinações que o assediam e que o instigam a matar Lucy, por isso decide ir ao deserto. Lucy envia um helicóptero para resgatá-lo e consegue convencê-lo a tomar seus remédios com regularidade. Ele pede que ela assine uma procuração para encarregar-se de suas coisas, caso seja necessário.

Ao longo da série, foi insinuada uma cumplicidade lésbica entre Tina (Jennifer Aniston) e Lucy, mas elas permanecem apenas amigas.

Tina convida Julia à sua casa e revela os detalhes da relação entre Holt e Lucy.

Por fim, é desvendado quem acusa Lucy – trata-se de seu próprio irmão. Fotos comprometedoras de Lucy são encontradas no computador de Leo, que é expulso de casa pela irmã.

No final, Julia entra às escondidas na casa de Lucy e crava um punhal nas costas dela. Lucy consegue sair e chamar Don Konkey para tirar fotos antes que chegue a polícia. Sem saber se Julia estava viva ou não, a cena termina com uma Lucy moribunda nos braços do Don Konkey enquanto as sirenes das patrulhas começam a ser ouvidas no fundo. A presença de Don Konkey automaticamente o converte em suspeito.

Com criação de Matthew Carnahan, DIRT foi co-produzida pela Coquette Productions e ABC Studios. Seus produtores executivos são David Arquette e sua esposa, Courteney Cox Arquette.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado