Oprah reúne elenco de Sex and the City na GNT




Depois de quatro longos anos, a espera acabou. Sarah Jessica Parker e o elenco de “Sex and the city – O filme” estão no programa da Oprah. No palco, se reúnem Carrie, Samantha, Miranda, Charlotte e Mr. Big.

Durante seis temporadas, fãs do mundo inteiro acompanharam a vida e os amores dessas quatro mulheres de Nova York. Em 2004, as atrizes da série - Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon, Kristin Davis e Kim Cattrall - aposentaram seus Manolo Blahniks e se despediram de suas personagens. Agora elas voltam a viver suas aventuras amorosas, mas na telona.

As quatro conversam com Oprah sobre a experiência de fazer o filme, falam sobre as filmagens na Big Apple, e a forma carinhosa como foram acolhidas pelos fãs nas ruas da cidade. Elas ainda contam as fofocas de bastidores e revelam seus planos para o futuro.

Cynthia, por exemplo, comenta sobre o câncer de mama, que revelou ter em abril desse ano, e fala sobre seu novo amor. Ela foi manchete de jornais quando terminou o relacionamento de 15 anos com o pai de seus dois filhos e se apaixonou por uma mulher.

Já Kim também está de novo amor e, assim como a personagem que vivia, não tem medo de namorar homens mais novos. Seu namorado atual é 23 anos mais novo.

Kristin Davis conta que, desde que a série terminou, só tem feito curtir a vida e acha que é muito mais feliz agora, aos 40 anos de idade.

Oprah também recebe a figurinista Patricia Fields, responsável pelo guarda-roupa das atrizes, que mostra alguns dos modelos usados no filme. O diretor de “Sex and the city”, Michael Patrick King, também participa da conversa, via satélite.

E a reunião do elenco não seria completa sem a presença de Chris Noth, intérprete de Mr. Big, o grande amor de Carrie. Ele conta que não pensou duas vezes quando recebeu convite para participar do filme.


Reunião do elenco de Sex and the City no The Oprah Winfrey Show

Dia 5, quinta, às 20h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado