“9MM: SÃO PAULO”: FOX CONFIRMA 9 EPISÓDIOS ADICIONAIS


§ Os 4 episódios de "9MM: São Paulo" tiveram uma audiência maior do que todos os programas da TV por assinatura exibidos no mesmo horário.

§ A audiência média obtida por "9MM: São Paulo" supera o desempenho médio de Nip/Tuck e Bones.

§ A Fox Latin American Channels confirma a produção de nove episódios adicionais, que começarão a ser filmados no último trimestre deste ano.

§ Grupo consolida sua posição como criador de conteúdos e anuncia para setembro a estréia da nova temporada de "Tempo Final" em toda a região.

A Fox Latin American Channels anuncia o excelente índice de audiência de "9MM: São Paulo" no Brasil. Depois do ótimo desempenho do primeiro episódio da mini-série – uma produção que marcou história por ser o primeiro trabalho original da Fox na América Latina, integralmente realizada no Brasil e em português – a Fox não apenas manteve seu índice de audiência, como também foi o canal de TV por assinatura mais assistido no Brasil durante a exibição dos quatro episódios.

Filmados em locações reais que incluíram delegacias de polícia, hospitais, centros de treinamento e favelas, os episódios de "9MM: São Paulo" registraram uma audiência média de 0,47 (1) entre adultos de 18 a 49 anos das classes sociais média e alta, superando todos os programas da TV por assinatura exibidos no mesmo horário. Este índice coloca a mini-série ao lado de grandes produções norte-americanas, já que supera o desempenho médio de Nip/Tuck e Bones, séries de TV de primeira linha e favoritas do público brasileiro.

Protagonizada por Norival Rizzo, Luciano Quirino, Clarissa Kiste, Marcos Cesana e Nicolás Trevijano, a mini-série conta ainda com um elenco de mais de 100 atores. Filmada em alta definição e com qualidade cinematográfica, "9MM: São Paulo" terá nove episódios adicionais cujas filmagens estão previstas para o último trimestre do ano. A temática será a mesma e girará em torno da complexidade do cumprimento da lei na América Latina.

Elogiada pela imprensa local, que considerou a mini-série como "um dos melhores programas produzidos pela televisão brasileira" e "uma das melhores experiências em série televisivas já realizadas no Brasil", "9MM: São Paulo" é uma produção da Moonshot Pictures para o Fox International Channels (FIC), baseada em uma idéia de Carlos Amorim (Comando Vermelho), Newton Cannito e Roberto d'Avila, que também assina a produção executiva. A direção é de Michael Ruman.

Simultaneamente, a Fox Latin American Channels anuncia a estréia, em setembro, da nova temporada de sua premiada série dramática "Tempo Final". A série manterá sua intensidade e contará com a participação de novos atores, entre eles os artistas mais renomados do cinema e da TV internacional. Filmada em Bogotá, "Tempo Final" é uma realização da Fox Telecolômbia, uma produtora de conteúdo de ficção da FIC, a partir de uma idéia de Alejandro e Sebastián Borensztein, dois renomados produtores argentinos.

(1) Fonte: Base de Datos do IBOPE Brasil. Televisão por assinatura 18-49 média/alta. RTG médio de terça-feira, 10 de junho de 2008 (22h - 23h); terça-feira, 17 de junho de 2008 (22h – 23h); terça-feira, 24 de junho de 2008 (22h - 23h); terça-feira, 1 de julho de 2008 (22h -23h).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado