VH1 EXPLORA O UNIVERSO FEMININO COM "MULHER ATRÁS DE MULHER"

 

      Do beijo de Britney e Madonna às aventuras lésbicas do seriado The O.C., não há como negar que o fato de mulheres explorarem a bissexualidade tornou-se um fenômeno da cultura pop. O mais surpreendente é que a tendência espalhou-se pelas ruas dos Estados Unidos.

      Em uma pesquisa do governo norte-americano sobre as práticas sexuais da população, realizada em 2005, 14% das mulheres entrevistadas entre 18 e 29 anos afirmaram ter tido ao menos uma experiência homossexual – mais que o dobro das ocorrências masculinas. Os dados revelaram um crescimento da curiosidade sexual feminina, comparada à pesquisa conduzida no início dos anos 90.

      Na primavera de 2006, o VH1 acompanhou quatro mulheres (com seus respectivos maridos) a um resort hedonista na Jamaica. Enquanto estiveram lá, deram um passo ousado ao transformar suas fantasias e curiosidades em realidade. O documentário de uma hora acompanha a história de Tammy, uma mãe de família dedicada, nascida na pequena cidade rural de Necedah, em Wisconsin. Tammy sempre teve fantasias com mulheres, mas nunca concretizou esse impulso. Agora, ela e o marido Mike viajarão a caminho do hedonismo, no qual Tammy pretende ter sua primeira relação com uma pessoa do mesmo sexo. Será que essa experiência vai melhorar ou arruinar seu casamento de 15 anos?

      Mulher Atrás de Mulher explora uma tendência sexual que cativou não só celebridades, mas também as mamães ao redor do mundo.

 

VH1 News APresentA: MULHER ATRÁS DE MULHER

Terça-feira, 12 de agosto, às 23h

Comentários

Anônimo disse…
Mulheres inteligentes que, num lapso vindo num átimo, queiram entender o universo masculino têm à disposição um filme propício para isso: A Todo Volume.

Saiba mais: http://domaugostodamateria.wordpress.com

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado