Canais Premiere e Playboy do Brasil fazem ações durante o congresso da ABTA 2008

 

 

  • A Playboy do Brasil oferece degustação de queijos e vinhos e distribui maçãs de amor ao público

 

  • Campeonato de totó e jogo de videogame com temática de lutas estará à disposição dos visitantes

 

Os canais Premiere da Globosat e os canais adultos da Playboy do Brasil vão produzir uma série de ações durante o congresso da Associação Brasileira de TV por Assinatura (ABTA), que será realizado entre os dias 11 e 13 de agosto, em São Paulo. Estão previstas atividades específicas e conjuntas,  reforçando  a estratégia de vendas adotada recentemente pelos dois núcleos, que dá descontos progressivos para quem assinar futebol e conteúdo adulto, dois dos assuntos mais apreciados pelos brasileiros.   

 

No primeiro dia do evento, o Premiere Combate vai chamar a atenção dos visitantes com um jogo de videogame cujo tema é o Ultimate Fighting Championship (UFC), um dos eventos de artes marciais mistas de maior prestígio no mundo e transmitido ao vivo pelo canal de lutas. Os participantes simularão um confronto utilizando as técnicas de lutadores famosos, como as do curitibano Anderson Silva. Ao fim, um árbitro levantará o braço do vencedor, como nos combates reais. Nos três dias do congresso, promotores vestidos com trajes que remetem ao Sexy Hot e a Playboy TV distribuirão mais de 2.100 maçãs do amor a quem passar por lá.

 

Durante o dia seguinte, os participantes da ABTA 2008 poderão formar equipes para jogar um campeonato de totó promovido pelo Premiere Futebol Clube, com direito a juiz e narrador. As duplas vencedoras ganharão um brinde do canal.  

 

Ao fim deste dia, haverá um bate-papo com o jogador de futebol Vampeta, com a apresentadora do Sexy Hot Carolyne Ferreira, com o comentarista e apresentador do Premiere Combate Vitor Belfort e com a participante do "Big Brother Brasil 8" Natália Casassola, no qual o tema principal são os bastidores dos principais produtos de pay-per-view e à la carte nacionais.

 

Para encerrar as ações, a Playboy do Brasil reunirá os convidados para um coquetel especial, no qual cada canal estará representado por um tipo de vinho e outro de queijo a ser degustado. O vinho do Sexy Hot, por exemplo, será nacional; o do Private terá origem européia; o escolhido para representar a Playboy TV é mais suave; já o do For Man é encorpado; e o do Venus será latino.

 

A decisão de reunir os canais Premiere e a Playboy do Brasil tem como objetivo estimular o assinante do PFC a consumir produtos adultos a partir de ofertas especiais disponíveis em algumas operadoras. Para exemplificar, quem é titular do Sócio PFC pode ganhar até 50% de desconto na assinatura de canais adultos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado