SKY exibe ao vivo UFC 87

Evento será transmitido direto do Target Center em Minneapolis

Sábado, dia 9 de agosto, os assinantes da SKY poderão assistir, ao vivo, às 23 horas, pelo PPV (Pay-Per-View) e também pelo Premiere Combate, a estréia do UFC 87(Ultimate Fighting Championship) direto do Target Center em Minneapolis, no estado de Minnesota, EUA.

O UFC 87 "Seek and Destroy" será a primeira organização do evento em Minnesota. A noite terá como destaque o combate entre a estrela Brock Lesnar contra o veterano do MMA, Heath Herring. Esta será a segunda luta de Lesnar no UFC, depois da derrota em sua estréia no UFC 81.

Na segunda principal luta da noite, os grandes da categoria dos pesos leves do UFC, Kenny "Kenflo" Florian e Roger "O Matador" Huerta, se enfrentam em um combate de altíssimo nível.

Esta edição terá como único brasileiro a figurar nas lutas principais do UFC 87, Demian Maia, que segue invicto na carreira e, como em time que está ganhando não se mexe, ele garante que não mudará sua fórmula do sucesso. "Eu treino sempre para o que faço de melhor, mas se precisar trocar em cima estou preparado também para o que tiver que ser feito, mas acho que o Jiu-Jitsu é sempre o meu forte, sempre vou buscar a finalização", garante Demian.

UFC 87:
Data: 9 de Agosto
Horário: 23h (AO VIVO)
Canal: 124 (PPV) e 125 (Premiere Combate)


LUTAS DO EVENTO:

Georges St. Pierre x Jon Fitch
Demian Maia (brasileiro) x Jason MacDonald
Brock Lesnar x Heath Herring
Kenny Florian x Roger Huerta
Rob Emerson x Manny Camburyan

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado