Universal Channel exibe o último episódio da 1ª temporada de Greek – Sexo, Livros e Rock’n’roll


"E Chegou a Primavera" encerra primeiro ano da série

O Universal Channel exibe dia 13 de agosto, quarta-feira, às 23h, o último episódio inédito da 1ª temporada de Greek - Sexo, livros e rock'n'roll.

Em "E Chegou a Primavera", finalmente as férias chegaram e a maioria dos alunos da Universidade de Cyprus-Rhodes está pronta para viajar para Myrtle Beach, uma praia na Carolina do Sul. Rusty (Jacob Zachar), com a sua identidade falsa, já está preparado para as suas primeiras férias com a fraternidade Kappa Tau e Casey (Spencer Grammer) está livre de seus deveres com a Zeta Beta Zeta. Cappie (Scott Foster) tanta ser um bom namorado e fica ao lado de Rebecca (Dilshad Vadsaria), mas ele sempre tenta achar um tempo para se divertir e se aproximar de Casey, fato que não agrada sua namorada que precisa de sua atenção.

Evan (Jack McDorman) tenta fugir de seus sentimentos e acaba beijando uma pessoa muito familiar: Frannie (Tiffany Dupont). Rusty não muito contente com suas férias decide voltar para a Universidade. Na viagem de volta ele encontra Calvin (Paul James) e os dois têm um longo caminho pela frente para conversar e tentar retomar a amizade.

Sobre a série

Greek - Sexo, livros e rock'n'roll conta a história de Rusty Cartwright, interpretado por Jacob Zachar, calouro da fictícia Universidade Cyprus-Rhodes. Após ingressar na universidade, seu desejo é fazer parte de uma fraternidade e descobrir um jeito divertido de viver a vida. Dividido pela responsabilidade dos estudos e o clima de festa, sexo e álcool, Rusty passará por novas experiências enquanto enfrenta os desafios da vida adulta.

A série traz ainda outros jovens personagens que também buscam seu lugar na agitada vida social de Cyprus-Rhodes, como Casey Cartwright (Spencer Grammer), a irmã mais velha de Rusty que pretende ser a mais nova presidente do grupo Zeta Beta Zeta (ZBZ). Para isso, mantém um namoro considerado perfeito com o jovem promissor Evan Chambers (Jake McDorman). Porém, sua vida amorosa entra em conflito com a aproximação de Cappie (Scott Michael Foster), seu ex-namorado e líder da fraternidade "ovelha negra" do campus.

Greek – Sexo, livros e rock'n'roll estreou nos Estados Unidos em setembro de 2007. Exibida pela rede americana ABC Family, "Greek" terminou sua primeira temporada sendo a série original mais assistida entre adultos entre 18 e 34 anos.

Episódios inéditos de Greek –Sexo, livros e rock'n'roll serão exibidos no Universal Channel todas as quarta-feiras, às 23h. Horário alternativo: sábado, às 20h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado