NICKELODEON LANÇA O CONCURSO DE TALENTOS "SONZERA"


 

Trakinas é o patrocinador oficial do concurso

 

Essa é a oportunidade dos músicos da nova geração mostrarem que sabem fazer um som de verdade

 

A Nickelodeon acaba de lançar  o concurso de talentos Sonzera, para meninos e meninas até 1 anos de idade, na qual a galera terá a oportunidade de mostrar o seu talento musical e criativo nas categorias TOCAÊÊÊÊ e MOSTRAÊÊÊÊ. O resultado final e a premiação saem no dia 15 de outubro. Poderão se inscrever talentos individuais ou bandas de até cinco integrantes, com uma música original.

A TOCAÊÊÊÊ vai relevar a Melhor Banda/Músico. Essa é a oportunidade dos músicos da nova geração mostrarem que podem fazer um som de verdade. O grande vencedor terá de provar que sabe criar sua própria música e executá-la como um verdadeiro astro. Já MOSTRAÊÊÊÊ seleciona o Melhor Videoclipe (performance filmada). Nela, usando a criatividade e inspirando-se no som da série "The Naked Brothers Band", a molecada vai ter de soltar a imaginação criando um clipe com uma performance, dublagem ou que mais der na cabeça para uma música do "The Naked Brother Band".

            A Nick selecionará os cinco melhores inscritos em cada categoria ,  via o site do canal, www.mundonick.com.br/sonzera .  Os mais votados serão anunciados na TV e no site e a premiação acontecerá dentro do programa "Nickers".

            PRÊMIO - O vencedor  da categoria TOCAÊÊÊÊ se apresentará  no programa "Nickers",  com sua música original. Desta apresentação, resultará um videoclipe, que será exibido mais vezes dentro da programação do canal. Além disso, os ganhadores levarão instrumentos para montar uma banda completa , Kit Nick, Kit Nickers e Kit patrocinador!

            O vitorioso da categoria MOSTRAÊÊÊÊ apresentará no "Nickers" o videoclipe, criado para a música da série "The Naked Brothers Band", disponível no site do concurso. Ele ainda ganhará um MP4 exclusivo Sonzera,  Kit Nick, Kit Nickers e Kit patrocinador!

 "The Naked Brothers Band" apresenta dois irmãos na tela e na vida real, Nat e Alex Wolff, que tentam conquistar a indústria da música com sua banda. Apesar de estarem preparados, expor suas vidas na tela é uma tarefa difícil, ao mesmo tempo em que seguem na longa e tortuosa estrada para o estrelato. O cotidiano é repleto de shows lotados, ensaios e problemas, mas uma coisa é certa: eles provarão para os adultos que o rock'n'roll veio para ficar. A série é exibida na Nickelodeon nos finais de semana, às 18h.

 

Para mais informações, confira o site da Nickelodeon.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado