CANAL BRASIL AO VIVO DE GRAMADO




No ano em que completa 10 anos de existência, o Canal Brasil transmitirá ao vivo, pelo quinto ano consecutivo, a cerimônia de premiação do 36º Festival de Cinema de Gramado

Mantendo a tradição de trazer para sua programação o melhor de cada festival de cinema, o Canal Brasil abre, novamente, um espaço especial para celebrar o 36º Festival de Cinema de Gramado, que acontece, este mês, entre os dias 10 e 16. Neste mesmo período, sempre no horário nobre, teremos boletins diários informando as últimas notícias do evento.

Em seus 10 anos de existência, o Canal Brasil sempre buscou novidades e reformulações para apresentar os maiores sucessos da cultura nacional, sejam clássicos ou contemporâneos: cinema, música, informação, arte e teatro diretamente na TV.

Uma dessas reformulações é o novo valor (R$ 10 mil) para o curta vencedor do Prêmio Aquisição Canal Brasil de Incentivo ao Curta-Metragem. A tarefa de eleger o melhor filme continua sendo dos jornalistas de diversos veículos de comunicação espalhados pelo Brasil e dos representantes do próprio canal. Além do prêmio em dinheiro, que antes era de R$ 5 mil, o vencedor terá a oportunidade de exibir seu trabalho durante a programação do canal.

E no sábado, dia 16 de agosto, a partir das 20h30, com exclusividade na TV por assinatura, o Canal Brasil exibe, ao vivo, a noite de premiação do Festival de Gramado. A apresentadora Simone Zucolotto estará na entrada do Palácio dos Festivais entrevistando os convidados e os concorrentes do prêmio Kikito. Neste ano, contaremos com os comentários do jornalista Roger Lerina e com a participação especial do crítico Luiz Zanin.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado