The Amazing Race: All-Stars (11ª edição) estréia no AXN.




Na 11ª edição do reality show The Amazing Race, a grande surpresa fica por conta das onze equipes selecionadas para participar do programa. Alguns participantes das temporadas anteriores foram escolhidos para competir nessa nova aventura ao redor do mundo e conquistar o grande prêmio de US$ 1 milhão.

The Amazing Race: All-Stars, como o programa ficou conhecido, conta com uma dupla campeã da competição, entre as equipes, e uma dupla que não correu junto. Além disso, o público voltará a acompanhar os desafios dos participantes que foram amados e odiados nas edições passadas.

Nesta temporada, a corrida começa em Miami, onde as equipes têm como primeiro destino Quito, no Equador. As duplas irão se enfrentar unindo muita adrenalina e diversão ao desafiar um vulcão em atividade, atravessar o Vale da Morte no Chile, passar pelo Jockey Clube de Hong Kong, ir de ônibus até o campo de concentração de Auschwitz e, em um momento emocionante, acenderão uma vela às vítimas do Holocausto. Além de passar por paisagens exóticas pelo mundo em países como: Moçambique, Tanzânia, Malásia, China, entre outros. The Amazing Race já conquistou 10 Emmys de Melhor Reality Show e em sua 9ª temporada contou com paisagens brasileiras!

Estréia domingo, 10 de agosto, 19h no AXN.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado