A&E comemora 50 anos de Madonna com programação especial



Além das atrações, promoção exclusiva do canal levará fãs a Paris para show da nova turnê da popstar


O próximo dia 16 de agosto é uma data histórica para os fãs de Madonna. É a comemoração do 50º aniversário da maior estrela da indústria fonográfica das últimas décadas. Pensando nisso, o A&E preparou uma programação especial no fim de semana em que a diva comemora essa data tão especial. A festa começa com o documentário I'm Going to Tell You a Secret, e segue com o filme Uma Equipe Muito Especial (1992) e com o show The Confessions Tour.


Além disso, para o deleito dos fãs, o A&E lançou a Promoção Madonna Para participar, até o dia 17/8, o interessado deve acessar o site do canal, www.aeweb.tv.

 

Confira a programação e detalhes da promoção exclusiva:

 

Dia 15/8, sexta-feira, às 22h – I'm Going to Tell You a Secret

O canal exibe o documentário dirigido por Jonas Akerlund, responsável pelos videoclipes Ray of Light, Music e o polêmico American Life. A produção acompanha Madonna nos bastidores da turnê Re-Invention e revela sua rotina profissional e pessoal, incluindo alguns momentos com a filha mais velha, Lourdes Maria. O documentário também mostra a diva em ação: Madonna faz questão de participar de cada detalhe de seus shows, desde os ensaios com a banda até os últimos acertos da coreografia com seus bailarinos.


Dia 16/8, sábado, às 22h – Uma Equipe Muito Especial (A League of Their Own, 1992, EUA)

No dia do aniversário de Madonna, o A&E exibe este filme da diretora Penny Marshall, de Quero Ser Grande (1988) e Tempo de Despertar (1990). Durante a Segunda Guerra Mundial, um dos esportes mais amados pelos Estados Unidos está prestes a desaparecer: o beisebol. Como grande parte dos jogadores foi convocada pelo exército, os donos dos times resolvem formar uma liga feminina para o esporte – a única esperança de mantê-lo vivo. É nesse cenário que as irmãs Dottie (Geena Davis) e Kit (Lori Petty) precisam lidar com o preconceito do torcedor e da imprensa, além do duro aprendizado com o técnico Jimmy (Tom Hanks). Uma das principais jogadoras do time é a irreverente Mae Mordabito (Madonna).

 

Dia 17/8, domingo, às 22h – Madonna: The Confessions Tour

Direto do histórico estádio de Wembley, em Londres, Madonna canta e dança sucessos do elogiado disco Confessions on a Dance Flor (2005). A artista ressurge com um visual inspirado nas décadas de 1970 e 1980 para capturar todo o glamour das pistas da época. Com mais de oito milhões de cópias vendidas em 29 países, o álbum ganhou o Grammy de Melhor Disco de Música Eletrônica, em 2007. O repertório do show inclui Hung Up, Sorry, Get Together, Jump e hits que marcaram a carreira da diva, como Live To Tell e Like a Virgin.

 

Promoção Madonna – Até o dia 17 de agosto

Para participar, basta ter mais de 18 anos e acessar o site do canal, o www.aeweb.tv. Nele, basta selecionar o país de origem e clicar no link Promoção Madonna. Depois, é preciso preencher o cadastro e responder à seguinte pergunta, até o dia 17 de agosto: "Por que A&E Music é seu programa favorito?". As duas melhores respostas rendem aos ganhadores uma viagem a Paris, com direito a acompanhante, hospedagem em hotel quatro estrelas e ingressos para o show da nova turnê Sticky & Sweet Tour, em 20 de setembro. A apresentação acontecerá no moderno Stade de France, em Saint-Denis, local onde foi disputada a final da Copa do Mundo de 1998. O terceiro colocado ganha um belo vestido, autografado pela diva, enquanto os demais 100 vencedores ficam com kits especiais A&E Music. O resultado será divulgado até o dia 29 de agosto.


Comentários

Unknown disse…
aonde será divulgado o resultado? porfavor!
obrigada

Ericka H.
André disse…
Fique de Olho no Site do A&E http://www.aeweb.tv que o resultado será divulgadO!
Unknown disse…
a informação foi dada que era por volta do dia 29 a 31 de agosto que saíria o resultado, nao consigo entrar no index do site, nao sei porque, e gostaria de saber se na sua opniao tem a possibilidade de tipow a pessoa ganhar e nao mandarem email ou algo assim...

:p

muito obrigada
Ericka H.
Line-UP disse…
ericka,
com certeza eles devem entrar em contato com o ganhador, afinal é uma promoção registrada e tal...

lembrando que o site Line-UP apenas ajuda na divulgação e não tem nenhuma relação com a citada Promoção que é do total responsabilidade do canal A&E.

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado