Semana especial Madonna no Multishow

SEGUNDA, DIA 11

 

Às 19h - TVZ ESPECIAL MADONNA

 

Entre os dias 11 e 17 de agosto, um bloco do TVZ será dedicado a clipes da cantora Madonna, sempre em ordem cronológica.


Às 22h45 – Multishow Music Live – Parkinson entrevista Madonna

 

Michael Parkinson, o mais consagrado apresentador de televisão do Reino Unido, recebeu Madonna numa edição especial de seu talk show e dedicou excepcionalmente os quatro blocos do programa à diva pop. A cantora revelou detalhes do início da sua carreira em Nova York e de sua vida em família na Inglaterra. No final, encerrou a participação com um pocket show ao vivo de "Hung Up" e "Get Together".

 

Multishow Music Live – O canal exibe toda segunda, às 22h45, os melhores shows internacionais inéditos com legendas em português. O programa também mostra renomados festivais de música.


TERÇA, DIA 12


Às 22h15 – CIRCO DO EDGARD – Especial Madonna: Leona Cavalli E Katia B - INÉDITO

 

Neste episódio: Edgard Piccoli conversa com as convidadas, Leona Cavalli e Katia B, sobre os 50 anos de Madonna. Para agitar o picadeiro, Kátia B canta músicas da diva pop.

Circo do Edgard - Um encontro de diferentes tipos de artistas em um só picadeiro. Edgard Piccoli comanda o circo propondo brincadeiras, desafios e encontros inéditos, tudo isso com muito bom humor, irreverência e a participação da platéia. O apresentador mostra também a cada nova edição seu lado musical apoiado pela banda Os Wilsons.


QUARTA, DIA 13



Às 22h15 – especial madonna - I'M GOING TO TELL YOU A SECRET

 

Para celebrar o aniversário de 50 anos da cantora Madonna, comemorado no dia 18 de agosto, o Multishow preparou uma programação especial. "I'm Going to Tell You a Secret" é um documentário dirigido pelo premiado Jonas Akerlund - que já assinou clipes da cantora como "Ray Of Light" e "Music" - que mostra os bastidores da turnê "Re-Invention World". O programa conta com imagens dos ensaios das coreografias, performances inéditas e cenas do cotidiano de Madonna em família, com depoimentos de seu marido, Guy Ritchie, e filhos.


QUINTA, DIA 14

 

Às 21h15 – URBANO – MADONNA AQUI - INÉDITO

 

Neste episódio: Com a ajuda de internautas, Renata Simões vai discutir como os "cinqüentões do pop" - Madonna, Michael Jackson e Prince - têm se reinventado ao longo dos anos.

 

Urbano – Tudo começa com a participação dos internautas no multishow.com.br/urbano, na página do programa. Reuniões de pauta na web são realizadas semanalmente por um "coletivo" – três colaboradores antenados com a cena urbana, sempre de regiões diferentes do país ou do mundo – e por Renata Simões. Com o tema em mãos, a apresentadora vai às ruas para discutir assuntos e tendências no comportamento das grandes cidades.



SEXTA, DIA 15

 

Às 21h45 – PROFILE – VIDEOCLIPPING MADONNA – INÉDITO

 

Neste episódio: Com a narração de Edgard Piccoli, o programa conta a história da carreira musical de Madonna através de quase 50 videoclipes da cantora. Clipes de sucesso como "Everybody", "Borderline", "Lucky Star", "Like A Virgin", "Material Girl", "Papa Don't Preach", "Like A Prayer", "Vogue",  "Justify My Love", "Erotica", "Rain", "Human Nature", "Don't Cry For Me Argentina", "American Pie", "Music", e os mais recentes "Get Together" e "Jump" aparecem no especial.

 

Profile – A vida das celebridades é analisada por profissionais da mídia estrangeira. A série traz os fatos, os boatos e as polêmicas que envolvem os maiores astros do showbusiness mundial.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado