‘AS AVENTURAS DE BINDI’ CHEGA AO DISCOVERY KIDS



Série que ensina o valor da vida selvagem e da preservação estréia em setembro no canal



Em 1º de setembro, a simpática e serelepe Bindi Irwin estréia no Discovery Kids. De segunda a sexta-feira, sempre às 21h, AS AVENTURAS DE BINDI chega ao canal para ensinar não só as crianças, mas também aos adultos, que é preciso conhecer para preservar.

Em pesquisa recente, realizada com pais e crianças, telespectadores do Discovery Kids, foi constatado que os pequenos são fascinados pelo mundo selvagem e pelas imagens que mostram os bichos como estes são encontrados na natureza. Bindi, uma simpática menina de 8 anos, chega para satisfazer a curiosidade das crianças, guiando-as pelas descobertas do reino animal. Além de falar diretamente com a garotada, Bindi revela durante o programa curiosidades sobre os animais e dá lições de preservação que servem também para os adultos.

AS AVENTURAS DE BINDI tem enfoque especial na conservação do planeta e em uma missão que a pequena apresentadora aprendeu desde muito cedo: ajudar aos animais que estão ameaçados de extinção. Bindi é a filha do lendário “Caçador de Crocodilos” do Animal Planet, Steve Irwin, morto em 2006. Sua mãe, Terri Irwin, sempre atuou ao lado de Steve e também participa do programa junto com a filha.

O programa acontece em um ambiente alegre e lúdico, uma casa na árvore de dois andares, de onde Bindi compartilha informações sobre a vida selvagem. Em episódios de meia hora, ela interage com os animais que também vivem na casa, responde às perguntas enviadas por fãs e conduz o público em um tour por diferentes zoológicos e instituições que cuidam de espécies ameaçadas de extinção.

Para garantir ainda mais diversão, o grupo de música e dança da própria Bindi, “Os Cocoamigos”, apresenta composições inspiradas nas histórias da vida selvagem. E as crianças podem cantar e aprender acompanhando a letra que é exibida na tela.

Tanto a mãe de Bindi, Terri, quanto o diretor do Australia Zoo, Wes Mannion, visitam a casa da árvore para compartilhar com o público seus conhecimentos sobre diversas espécies de animais. Além disso, a série AS AVENTURAS DE BINDI também conta com um bloco sobre verdades e mitos a respeito dos bichos do planeta. AS AVENTURAS DE BINDI é produzida pela empresa Best Picture Show.

As Aventuras de Bindi

Estréia 1º de setembro, às 21h no Discovery Kids

Comentários

cbio disse…
Obrigada pela mensagem!

Ela dá um show no programa. Fiquei muito feliz em saber que a discovery kids colocou noa ar as séries dela.

Ajude a divulgar o site brasileiro sobre ela!

www.mundodebindi.com
Unknown disse…
tem que começar mais cedo para minha filha poder ver...Ela adora, porém esta no horário do soninho....Obrigada mamãe.....
Unknown disse…
Meu filho e eu adoramos este programa. Bindi é uma graça e realmente cativa crianças e adultos.
Espero que ela tenha muito sucesso!
not disse…
eu asisto o programa da bindi eu gosto do programa dela e ensina sobre os animas eu gosto da bindi
entro no blog da bndi
flavinho disse…
oi bindi sou eu o flavinho voce da um show no discoverykids eu todo dia te velo seu programa e o meu favorito as aventuras de bindi so queri saber uma coisa bindi irwin voce sempre gostou de viver assim quatos anos voce tem e onde voce mora
Luaηa disse…
Olá!
Eu adoro o programa da Bindi, mas gostaria que fosse mais cedo...Pois eu estudo de manhã, e quando começa já está na hora de eu ir dormir. Acho o programa bastante interativo, e nos ensina muitas coisas.
Anônimo disse…
olà Bindi!quero te perguntar uma coisa...
È verdade que o sapo solta leite e esse leite cega
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
stardoll disse…
Bindi adoro o que vc faz,também amo os animais vi um programa seu que vc estàva com uma cobra vc nao tem medo nao em? bjs
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse…
bindi, eu me chamo gabriel henrique casagrande e moro na america do sul, brasil, curitiba, parana e eu queria ser seu amigo, eu adoro animais e quiria que você viesse aqui para brasil me visitar, eu moro na rua santa monica, 485 no bairro capão raso ou liga pro meu pai no celular:041-84175587, eu te mostro tudo!!!!!!!!
um super beijo gabriel.
Unknown disse…
Bindi adimiro mt seu trabalho por isso peço para que seu programa começe mais cedo pra mim assistir. Seus pais são biologos o ke vc é?kero ser como vc!!!gosto mt do seu trabalho ja fiz até algumas gravações peço ki mandi pelo e-mail a letra da sua musica ki toca quando esta começando seu programa tchau e mts beijos!!
Unknown disse…
Bindi onde vc mora e quantos anos vc tem?Bindi te amo e amo mt seu trabalho pretendo ser como vc!!!moro em jundiai mais quero poder trabalhar como ou com vc!!!
Unknown disse…
bindi minha irmazinha adora assistir seu prograama!!!
gostaria que vc viesse para o brasil!!!
Unknown disse…
Bindi eu não perco 1 episodio sua eu sou a sua fã numero 1 eu estou muito feliz por esta falando com vc eu te adora você e dimais ninguem pode te subistitu ir porque não tem ninguem igual a você linda vc e dimas
beijos ♥♥♥♥♥
Ana clivia disse…
bindi fali essa pergunta no programa bindi vc nao tem medo de cobra ana clivia vc e d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++♥

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado