TV Gazeta e TV Esporte Interativo exibem jogos exclusivos dos campeonatos italiano e inglês

Parceria estréia neste domingo, com transmissão do clássico londrino entre o Chelsea, do técnico Felipão, e o Tottenham, às 14h

A Rede Gazeta de Televisão estréia neste domingo, dia 31 de agosto, um novo horário de transmissão de eventos esportivos em sua grade. Resultado de uma parceria com a TV Esporte Interativo, a TV Gazeta exibirá os principais jogos dos campeonatos inglês e italiano – torneios que reúnem alguns dos melhores jogadores do mundo, como Kaká, Cristiano Ronaldo, Adriano, Ronaldinho Gaúcho, Francesco Totti, Wayne Rooney, Michael Ballack e, muito provavelmente, Robinho.

A transmissão, que trará sempre com exclusividade o jogo mais importante da rodada, começa com o jogo entre o Chelsea – do técnico Luiz Felipe Scolari e do craque luso-brasileiro Deco – e o Tottenham (que conta com os brasileiros Gilberto e Gomes), pela terceira rodada do campeonato inglês. A equipe de transmissão será formada por André Henning, Vitor Sérgio Rodrigues e Celso Cardoso, numa composição mista de profissionais da TV Esporte Interativo e TV Gazeta.

Marinês Rodrigues, superintendente de Programação da TV Gazeta, explica que a parceria é resultado de uma estratégia de apostar em co-produções. "Buscamos no mercado produtos de qualidade e que estejam alinhados com nosso projeto de programação, que está baseado em três pilares: programas de variedades, jornalismo e esporte. A parceria com a TV Esporte Interativo acontece em um momento muito interessante, pois nos permitirá exibir os principais jogos de toda a temporada 2008/2009 de dois dos campeonatos de futebol mais importantes do planeta", informa.

A TV Gazeta também exibirá boletins informativos sobre os dois torneios dentro dos programas Mesa Redonda, Gazeta Esportiva e no Jornal da Gazeta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado