‘BemStar’ estréia quinta temporada na quarta-feira, 3 de setembro


PROGRAMA COMEÇA COM ESPECIAL SOBRE EMAGRECIMENTO

Com apresentação de Marcio Atalla, "BemStar" está de volta com edições inéditas a partir do dia 3 de setembro, às 21h. Para celebrar a quinta temporada, o programa exibe um especial sobre emagrecimento, dividido em quatro episódios. "BemStar" dará exemplos de pessoas que precisam enfrentar a luta contra os quilos a mais e promete tirar as dúvidas dos assinantes. Os atores Ângela Vieira e Sérgio Marone são alguns dos convidados do quadro "Meu Jeito de Ser BemStar".

Na estréia, dia 3, a série aborda as dificuldades de se emagrecer depois dos 30 anos. Uma das convidadas é a executiva Ana Paula, de 36 anos, que diz não ter conseguido voltar à forma ideal depois do nascimento do filho. O programa mostra como vencer os quilos extras e ganhar saúde. No quadro "Meu jeito de ser BemStar", a atriz Ângela Vieira revela como faz para se manter em forma e com saúde na idade madura.

No dia 10, o tema é o temido "efeito sanfona", um dos grandes vilões de quem quer emagrecer. A equipe do "BemStar" mostra como acabar de vez com esse problema e fazer as pazes com a balança. Quem conta a sua experiência é o ator Sérgio Marone, que dá dicas sobre alimentação e atividade física.

O programa do dia 17 mostra que é possível combater a obesidade através da programação física e alimentar, e com muita determinação: "BemStar" fala sobre os ex-obesos. E no dia 24, completando o especial sobre emagrecimento, a série aponta as falsas magras, aquelas que por baixo das roupas escondem uma gordurinha localizada que nem sempre é inofensiva. A fisioterapeuta Flávia está pronta para passar pelo Raio-X do "BemStar" e descobrir as pequenas mudanças que pode fazer para ficar verdadeiramente magra.

Sobre o programa:

O "BemStar" estreou no canal GNT, em janeiro de 2006, como um dos quadros do programa Armazém 41 – o Armazém 41 ficou no ar de setembro de 2003 a fevereiro de 2007. Em janeiro de 2007, ganhou vida própria. "Recebemos muitos e-mails de pessoas que mudaram o estilo de vida por conta do programa e isso é muito gratificante", comenta Atalla que destaca no programa os benefícios da atividade física e da alimentação equilibrada para uma vida mais saudável.

BemStar

GNT - Canal Globosat

Apresentação: Marcio Atalla

No ar às quartas-feiras, às 21h

Horários Alternativos: quintas, às 5h; sábados, às 10h; domingos às 7h e às 14h30; terças, às 18h30; e quartas às 13h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado