Futebol americano da NFL está de volta com jogos ao vivo na ESPN



A partir da quinta-feira, dia 04 de setembro, começa temporada 2008-2009 da NFL, a liga profissional de futebol americano dos EUA, paixão dos fãs de esporte na terra do Tio Sam. Como sempre, a ESPN mostra ao vivo os principais jogos da NFL com narração de Everaldo Marques e os comentários de Paulo Antunes.

Uma das novidades deste ano é que o quarterback Brett Favre, após de anunciar sua aposentadoria, resolveu voltar a jogar e, depois de 16 temporadas não vestirá mais o uniforme do Green Bay Packers. Nesta temporada, ele defende a camisa do New York Jets, time que deve fazer uma boa campanha neste ano, podendo inclusive brigar por uma vaga nos playoffs.

Entre os times para se prestar atenção nesta temporada estão o atual campeão New York Giants, o vice New England Patriots, de Tom Brady, que conquistou o coração de Gisele Bündchen, além do Indianapolis Colts, do quarterback Peyton Manning, e o Dallas Cowboys.

Na quinta-feira, dia 04 de setembro, o jogo de abertura da temporada é justamente do atual campeão New York Giants, que começa a defender o seu título contra o Washington Redskins, às 20h, ao vivo na ESPN.

Confira os jogos e horários da primeira rodada da temporada 08/09 da NFL ao vivo na ESPN:

04/09 – Quinta-feira

20h00 - NEW YORK GIANTS X WASHINGTON REDSKIN - AO VIVO

07/09 - Domingo

21h00 - INDIANAPOLIS COLTS X CHICAGO BEARS - AO VIVO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado