EM SETEMBRO CONFIRA OS EPISÓDIOS INÉDITOS DE ALGUNS ANIMES NO ANIMAX


- BLEACH
O animê conta a saga de Ichigo Kurosaki um estudante de quinze anos com habilidades sobrenaturais que consegue ver e se comunicar com espirítos. Ele não sabia identificar suas habilidades mediúnicas até conhecer Rukia Kuchoki. Rukia é uma Shinigami (deusa da morte) que tem como missão orientar almas a encontrar seu caminho. Ao se encontrar com Ichigo ela irá introduzi-lo na vocação de proteger vivos e mortos contra o mal.
TERÇAS 21H.



- NEON GENESIS EVANGELION
Na esperança de salvar o futuro do planeta o governo cria a NERV , uma agência secreta que tem como missão impedir um "terceiro impacto". O perigo se alastra ainda mais quando quinze anos depois os Anjos se multiplicam e invadem Tóquio. Nesse momento os destinos e as vidas da população dependem de EVAS, robôs criados pela NERV para derrotar esses seres malignos. Porém, essas poderosas máquinas só funcionam ao serem pilotadas por crianças com dons especiais que serão convocadas para essa inigualável aventura.
TERÇAS 21H30


- HELLGIRL
Hell Girl conta a misteriosa história de um site que só tem acesso permitido à meia-noite. Com o nome de “Jigoku Tsuushin", a página na internet promove a vingança e qualquer pessoa poderá entrar no endereço e digitar o nome de quem quer se vingar. Pouco se sabe sobre a garota que comanda o site e as únicas informações que se tem sobre a menina é que ela vive com a avó e mais três bonecas de palhas com poderes mágicos. A garota deixa a vingança parecer uma escolha fácil para destruir qualquer inimigo, mas cobrará um preço alto para executar o serviço.
TERÇAS 22H


- CRAYON SHIN-CHAN 2
Shin-chan só tem cinco anos, mas tem uma invejável coleção de confusões pra contar. Filho único e anjinho da mamãe, ele vive levando os pais Mitsy e Harry à loucura com suas travessuras. Ele estuda no Jardim da Infância Coelhinho Feliz, e sempre que pode tira uma de seus amigos Bo, Max e Cosmo, isso sem falar no Diretor com sua boca e sua peculiar inteligência fora de controle.
SEGUNDA A SEXTA 14H


- THE PRINCE OF TENNIS 2
O anime se baseia na história de uma escola de Tênis de Tokyo, a Seishun Gakuen (Seigaku). A história se inicia quando um aluno chamado Echizen Ryoma entra para essa escola e começa a se destacar por suas habilidades no esporte. Ao longo da série, são mostrados os jogos que a Seigaku participa para conseguir destaque entre as outras escolas do paí­s. Cada Escola possui alguns jogadores principais, que são chamados de regulares.
SEGUNDA A SEXTA 15H30


- HUMANOID MONSTER BEM
Em 2007, após um longo tempo vagando, os homens-demônio chegam a Ásia. Na baía em frente a cidade, um horrendo ar se levanta. Este remake de um anime dos anos 70 narra a interessante história de Bera, Bem e Bero, três seres com corpo e poderes de demônios, mas cheio de sentimentos humanos.
SEGUNDA A SEXTA 15H



- HUNTER X HUNTER 2
Gon é um garoto que vive na ilha da Baleia. Criado por sua tia, ele não conheceu seus pais. Um dia, ele encontra Kaito, um Hunter, espécie de aventureiro que busca tesouros e raridades, e descobre que ele é aprendiz de seu pai Jin, o mais respeitado dos Hunters. Quando fica sabendo como é a vida de um Hunter e tudo que há por trás deste seleto grupo, decide seguir os passos do pai e se tornar um também. Mas, antes de conseguir este título é necessário passar por um dificil teste. Tão complicado que só acontece a cadaa três anos e apenas um dos inscritos é aprovado - os demais morrem antes de terminar a provas.
SEGUNDA A SEXTA 14H30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado